Ney Matogrosso no The Town 2023
Foto por Wesley Allen / The Town

Ney Matogrosso preocupou os fãs após uma notícia que circulou na internet, após ser publicada inicialmente pelo portal Léo Dias, que dizia que o músico estava internado no Instituto do Coração (InCor), em São Paulo.

Segundo as informações, o lendário cantor e compositor de 82 anos teria dado entrada no hospital na manhã da última quarta-feira (6) e continuava internado no dia seguinte.

O portal Metrópoles, inclusive, apontou que Ney foi acompanhado de perto pelo cardiologista Sergio Timerman, que teria assinado sua alta médica nesta quinta-feira (7).

No entanto, através de uma mensagem de voz enviada ao Estadão, Ney desmentiu que estava internado no InCor e deixou claro que estava apenas fazendo exames de rotina:

É mentira. Estive no InCor para fazer exames anuais, como sempre faço.

Melhor assim!

Ney Matogrosso desmente internação

Em tempo, Ney Matogrosso tem um show marcado para este sábado, 9 de Março, no Tokio Marine Hall, em São Paulo.

A apresentação, que segue confirmada e comprova que tudo não passou de um susto aos fãs, faz parte de sua elogiada turnê Bloco de Rua, em que o artista canta alguns de seus maiores sucessos da carreira solo e dos Secos e Molhados, incluindo “Sangue Latino”, “Pavão Mysterioso”, “Jardins da Babilônia” e muito mais.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!