Tuyo lança novo clipe
Crédito: reprodução

A Tuyo liberou nas plataformas digitais o single “Paisagem”, feito em parceria com a cantora baiana Luedji Luna e que chegou acompanhado de um clipe no YouTube.

Com uma pegada cinematográfica, o vídeo foi dirigido por Laís Dantas e mostra os artistas no alto da serra, em takes que exploram a natureza ao redor e valorizam a movimentação da câmera, que afasta e aproxima os rostos de cada um deles na captação das imagens.

Ao comentar o lançamento, Lio, que forma o trio com Lay e Machado, explicou:

A composição parte desse campo visual com alegorias que se multiplicam, mas que não podem ser descritas do mesmo jeito por pessoas diferentes. Cada um em cena faz a mesma coisa, mas à sua maneira. Sinto que é um chamado para pausarmos a correria do dia a dia e contemplarmos tudo o que já conquistamos até aqui.

Confira o clipe de “Paisagem” ao final da matéria!

Single antecipa novo disco da Tuyo

“Paisagem” foi escolhida para dar nome ao próximo trabalho de estúdio da banda, previsto para sair em Abril. Em nota para a imprensa, Luedji relembrou como foi o convite da Tuyo para gravar a faixa:

A Lio me mandou uma mensagem quilométrica — como costuma fazer — para gravar essa canção, que é muito bonita. Amei fazer parte, escrever e responder ao tema da música. É uma banda que eu admiro, pra mim uma das mais modernas do país. Uma honra fazer parte desse novo álbum.

Anteriormente, o trio, que já tem show marcado na Audio, em São Paulo, para 17 de Maio, divulgou as canções “Maravilha” e “Infinita”.

LEIA TAMBÉM: Bob 13, host da Batalha da Aldeia, lança “Sinners” ao lado de Medina e Gu$aN; veja clipe

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!