Tuyo
Foto por Walter Firmo

O trio Tuyo divulgou nos serviços de streaming o clipe feito para a faixa “Infinita”, segundo single que antecipa o terceiro disco de estúdio do grupo formado atualmente por Lio, Lay e Machado.

“É uma faixa que carrega o ouvinte por diversas linguagens. Além da versatilidade, ela também toca no tema máximo da nossa pesquisa: o mundo lá fora. Depois de tanto tempo em casa, parece que a rua voltou a ser um lugar fascinante para nós, estamos todos em busca de novas paisagens”, reflete Lio.

 

terrapeixe

terrapeixe lança novo clipe
Crédito: divulgação

A banda terrapeixe liberou nas plataformas digitais o clipe de “Game Over”, música surgida no momento mais crítico da pandemia. A letra traz como temas o assombro pelos tempos e a esperança de dias menos aterrorizantes, carregada pelo som com influências do Rap, Pop e MPB.

“A composição aborda uma preocupação com o momento pandêmico e político do mundo, mas, especialmente, da América Latina, sem perder a fé na virada do jogo. Ou seja, expressa esta dualidade: a incerteza quanto ao futuro e a vontade de retornar às ruas, esvaziadas não só do movimento dos corpos mas também dos sonhos. Game Over é um ônibus circulador que passeia pelas cidades em busca da partilha da alegria e da resistência. Uma trilha sonora para a opção ‘continue’ que, nos videogames, nos permite tentar novamente o caminho,” afirma Tiano Cris, que integra o grupo junto com Guilherme Gonçalves, Victor Moreto e Vinicius Neves.

Migga

Migga lança novo single
Crédito: divulgação

O cantor, compositor e multi instrumentista Miguel Freitas, conhecido artisticamente como Migga, deu continuidade à sua carreira solo ao lançar o single “Pedra Salgada”, que ganhou recentemente clipe no YouTube.

A faixa marca mais um passo do baiano e foi lançada através do selo Candyall Music, sob a batuta de Carlinhos Brown, pai do artista. Influenciado pelos sons da Bahia, especialmente o batuque dos tambores da Timbalada, Migga aposta no ritmo suingado para atrair seus fãs.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!