Fresno e Pabllo Vittar

O Festival TURÁ 2024, que acontecerá nos dias 29 e 30 de Junho no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, anunciou através de suas redes sociais o line-up de sua próxima edição com direito a um encontro aguardadíssimo entre Fresno Pabllo Vittar.

Além deste momento especial, estão entre as principais atrações deste ano nomes como Djavan, Chitãozinho & Xororó, Alcione, Adriana Calcanhotto convidando Rubel, Nação Zumbi comemorando 30 Anos do Da Lama Ao Caos, Banda Uó, Chico César & Zeca Baleiro, Armandinho, MC Cabelinho, Filipe Catto, Assucena, Os Garotin, Mãeana cantando JG, DJ Sophia, Ubunto, Paulete Lindacelva, DJ Kokay, Lys Ventura e mais.

Por enquanto, ainda não foi divulgada a divisão da programação por dia. A pré-venda exclusiva no site da Tickets For Fun para clientes do Banco do Brasil Ourocard começou nesta segunda-feira (4) e terminará no dia 6 de Março, as 14h. O público geral poderá adquirir seus ingressos logo em seguida.

Confira o line-up completo do Festival TURÁ 2024 ao final da matéria!

TURÁ divulga line-up de 2024

Com programação 100% nacional, o TURÁ abrange a pluralidade e riqueza de sonoridades da nossa música, sob os pilares de mistura, abertura, cultura, e releitura.

A terceira edição na capital paulista, aliás, terá pela primeira vez um segundo palco. Chamado Palco Banco do Brasil, o espaço receberá artistas que têm ganhado destaque no cenário musical brasileiro.

A gente já está na expectativa por essa edição inovadora!

LEIA TAMBÉM: Os 5 melhores shows do primeiro final de semana da I Wanna Be Tour

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!