Festival Turá
Foto por Flashbang (via Divulgação)

Alô, fãs de música brasileira: o Festival Turá está confirmadíssimo para acontecer em 2023!

Com exclusividade, o TMDQA! anuncia que o evento irá acontecer novamente na área externa do Auditório Ibirapuera, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, repetindo a receita de sucesso de 2022, quando mais de 20 atrações subiram ao palco e mais de 25 mil pessoas marcaram presença.

Dessa vez, o Turá acontecerá nos dias 24 e 25 de Junho de 2023, celebrando novamente a pluralidade e a potência da música nacional, grande foco do evento que também contempla outras manifestações que colaboram para a construção da rica identidade do país, como a gastronomia.

Festival Turá 2023

Prometendo mais abertura, cultura, mistura e releitura em 2023, o festival chega ainda mais forte, conforme conta Francesca Brown Alterio, diretora de festivais da Time For Fun e idealizadora do projeto:

Foi muito gostoso sair da primeira edição do Turá, no ano passado, e ver que o festival veio para ficar. Foi bonita a maneira como o público abraçou o festival e logo entendeu a nossa proposta, que é a de valorizar a cultura nacional e suas mais variadas sonoridades e sabores. A segunda edição chega ainda mais forte e, em breve, vamos dividir mais algumas novidades de expansão a respeito do festival

Com atrações como Emicida, Paulinho da Viola e BaianaSystem, além de encontros inéditos de nomes como Nando Reis Jão Baco Exu do Blues com Illy Marina Sena, o Turá de 2022 realmente marcou o público e mostrou que veio pra ficar.

Aguarde mais detalhes sobre as atrações em breve e, por enquanto, fique ligado no site oficial do evento!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!