Conheça a banda cover de Linkin Park que foi confirmada no Rock in Rio Lisboa
Reprodução/Hybrid Theory

O Rock in Rio Lisboa confirmou nesta semana uma atração que será um verdadeiro presente para os fãs do Linkin Park.

O festival revelou que a Hybrid Theory, considerada a maior banda de tributo ao lendário grupo de Nu Metal, irá se apresentar no primeiro dia do evento que está marcado para acontecer nos dias 15, 16, 22 e 23 de Junho deste ano.

A banda portuguesa formada em Lagos, no Algarve, irá apresentar no Palco Galp uma belíssima homenagem ao Linkin Park tocando os maiores sucessos do saudoso vocalista Chester Bennington, que nos deixou em 2017.

Será que a moda pega?

Banda cover de Linkin Park no Rock in Rio Lisboa

A banda, que leva o mesmo nome do clássico disco de 2000 do Linkin Park, surgiu em 2019 como forma de homenagear seus ídolos e viralizou durante a pandemia pela semelhança entre os integrantes do grupo com os originais, além da qualidade e produção de suas performances ao vivo.

Em 2023, inclusive, o tributo fez uma série de shows passando pela Europa Central, várias cidades da Austrália e também pelo Brasil, com algumas apresentações em São Paulo.

Uma de suas maiores performances até então aconteceu em casa, também no ano passado, num show impressionante realizado na Altice Arena, que fica em Lisboa e é a maior casa de shows fechada de Portugal com capacidade para mais de 20 mil pessoas.

O Hybrid Theory conseguiu lotar o espaço com um público apaixonado pelo Linkin que soltou a voz durante o show, como você pode ver aqui ou no vídeo ao final da matéria.

Hybrid Theory

A banda é liderada pelos vocalistas Yves Alezandro, assumindo as vezes de Chester Bennington, e Pedro Paixão incorporando Mike Shinoda, mas também conta com o guitarrista fundador Miguel Martins como Brad Delson.

Segundo o Rock in Rio Lisboa, a apresentação da banda marca uma celebração para reviver a energia e emoções que o Linkin Park promoveu no festival durante seus shows nos anos 2008, 2012 e 2014.

Os ingressos da próxima edição do RIR Lisboa já estão à venda e podem ser adquiridos aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!