Como comprar ingressos para os shows de despedida do Natiruts?
Reprodução/Twitter

Os fãs do Natiruts receberam a triste notícia de que a banda irá encerrar suas atividades depois de quase 30 anos de estrada. Mas, para se despedir adequadamente do seu público, o grupo realizará uma belíssima turnê ao longo de 2024.

O anúncio foi feito nesta segunda-feira (26) em uma coletiva de imprensa, em que o grupo revelou que o tema da turnê de despedida será o nome da faixa “Leve com Você”, de 2002.

Os donos de grandes hits como “Natiruts Reggae Power”, “Quero Ser Feliz Também”, “Sorri, Sou Rei” e tantos outros já estão com 20 datas confirmadas e 19 já anunciadas, como você pode conferir aqui.

Turnê de despedida do Natiruts

Na turnê, que será realizada pela 30e, o Natiruts deve resgatar músicas do início da careira, lados B e, claro, os sucessos que marcaram sua trajetória que contou com o lançamento de 11 álbuns.

Além do repertório especial, a banda deve apostar em cenografia e fotografia que prometem auxiliar na construção da atmosfera para que o público leve consigo a energia dos últimos shows.

Logo abaixo, você pode conferir um vídeo exclusivo com uma explicação da banda sobre a decisão de encerrar sua trajetória neste momento!

Como comprar ingressos para os shows do Natiruts?

A turnê “Leve com Você” do Natiruts está prevista para começar no dia 8 de Junho em Brasília, na Arena BRB Mané Garrincha, e o último show já anunciado será no dia 7 de Dezembro em Belém, no Espaço Náutico Marine Club.

Os ingressos começam a ser vendidos nesta terça-feira, 27 de Fevereiro, às 16h20, pela Eventim. Acesse este link para garantir sua entrada!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!