Filho de Gal Costa encontra testamento
Crédito: reprodução

Gabriel Costa, filho da saudosa Gal Costa, afirmou ter encontrado um testamento deixado pela mãe no qual constaria que a ex-empresária Wilma Petrillo não tem direito à herança da artista.

De acordo com reportagem do programa vespertino da TV Record Balanço Geral, que você confere ao final da matéria, o documento comprovaria que ele seria o único herdeiro, já que no texto não haveria nenhuma menção a Wilma, inventariante da herança da artista.

Desde a morte de Gal, ela tenta provar na justiça sua união estável para ter direito aos bens e à administração do patrimônio artístico da cantora; no entanto, Gabriel pede que esta função seja transferida para ele.

Após completar 18 anos e deixar de estar sob a tutela de Wilma, o jovem abriu um processo e tem se movimentado com relação ao patrimônio da mãe. Ele até teria saído da casa onde morava com Gal e a viúva no Jardim Europa, bairro nobre da Zona Oeste de São Paulo.

Ao que tudo indica, o processo ainda está longe de terminar!

Viúva perdeu acesso às redes sociais de Gal Costa

Há um ano, vale lembrar, Wilma perdeu o acesso aos perfis de Gal nas redes sociais, que passaram a ser administrados pela gravadora Biscoito Fino.

A empresa foi responsável pelos lançamentos mais recentes da cantora baiana, como os discos A Pele do Futuro (2018) e a coletânea de regravações Nenhuma Dor (2020).

Nesta quinta-feira (22), inclusive, a gravadora fez uma publicação para contar aos fãs que reuniu em uma playlist todas as canções da cantora que embalaram trilhas sonoras de novelas. Confira a postagem clicando aqui.

LEIA TAMBÉM: Flea lamenta a morte de Aston Barrett, baixista de Bob Marley: “o maior de todos”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!