girl in red anuncia novo disco e explora Pop no single de estreia; veja o clipe de
Reprodução/YouTube

A norueguesa girl in red compartilhou com seus fãs a primeira prévia do seu aguardado novo disco I’M DOING IT AGAIN BABY!.

O trabalho será o sucessor do seu elogiado álbum de estreia If I Could Make It Go Quiet, lançado em 2021. O single “Too Much” dá continuidade ao Pop de Arena, como ela mesma definiu ao falar com o TMDQA! sobre seu primeiro disco.

Na nova música, que é acompanhada por guitarras marcantes e reforça o uso de elementos do Pop, a talentosa Marie Ulven expõe sua vulnerabilidade ao abordar um interesse amoroso que emocionalmente não é correspondido. Em comunicado à imprensa, ela falou sobre “Too Much”:

Sempre me disseram que eu sou demais [‘too much’]. Ao longo de toda a minha infância e em meus anos adultos. Ser desencorajada quando estou mais feliz ou mais animada me fez sentir autoconsciente, alienada e estranha. Não foi até eu encontrar o mesmo sentimento em meus relacionamentos que percebi o quanto isso realmente me machucava por nunca me sentir completamente aceita pelo que sou.

Além disso, acho que culturalmente as pessoas tendem a ser muito descoladas para se divertir ou mostrar verdadeira excitação e emoções, e estou tão cansada dessa fachada.

De acordo com o anúncio de girl in red, I’M DOING IT AGAIN BABY! será lançado em 12 de Abril pela Sony Music.

girl in red anuncia novo disco e lança single

Enquanto isso, a artista, que abriu uma série de shows da The Eras Tour de Taylor Swift em 2023 e apresentou sua turnê global em festivais, também pode ser ouvida no disco de compilação da A24 Music, Everyone’s Getting Involved: A Tribute to Talking Heads’ Stop Making Sense, gravado em homenagem ao relançamento recente do aclamado filme-concerto Stop Making Sense, do Talking Heads, que completou 40 anos.

Confira a seguir o clipe de “Too Much” e em seguida a tracklist e a capa do novo disco de girl in red.

Tracklist e capa de I’M DOING IT AGAIN BABY!

1. I’m Back
2. DOING IT AGAIN BABY
3. Too Much
4. Phantom Pain
5. You Need Me Now?
6. A Night To Remember
7. Pick Me
8. Ugly Side
9. New Love
10. ★★★★★

Capa do segundo disco de girl in red
Capa do novo disco de girl in red, “I’M DOING IT AGAIN BABY!”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!