Kings of Leon faz apresentação ao vivo na abertura do Draft da NFL
Reprodução / YouTube

O Kings of Leon realizou seu primeiro show ao vivo desde o início da pandemia na última semana abrindo as atividades do Draft da NFL.

A apresentação aconteceu em um palco montado próximo ao Hall da Fama do Rock and Roll, em Cleveland. Antes do show a banda fez uma visita ao local e aproveitou para comentar sobre o evento. O baterista Nathan Follwill brincou dizendo (via Billboard):

Espero não tocar uma música que um linebacker não goste e ele decida vir nos tirar dali.

Uma das músicas apresentadas pela banda foi o seu grande sucesso “Use Somebody”, lançado em 2008 no disco Only by the Night. Além disso, eles apresentaram três faixas do seu novo álbum When You See Yourself: “Echoing”, “Stormy Weather” e “The Bandit”.

Os músicos ainda comentaram que como eles iriam se apresentar do Draft, eles já poderiam ser convocados para tocar no Super Bowl. O guitarrista Matthew Followill apontou:

Acho que eles nunca nos convidariam. Não somos esse tipo de artista. Faríamos isso, mas começaríamos a ensaiar agora durante 10 anos.

Confira o show do Kings of Leon no player abaixo.

Manchester Orchestra

O Manchester Orchestra tocou recentemente uma belíssima cover de “Harvest Moon” de Neil Young.

A nova versão foi apresentada pelos integrantes Andy Hull e Robert McDowell no programa SiriusXM. Por lá eles ainda divulgaram seu novo disco The Million Masks Of God, que você pode ouvir aqui.

Essa não foi a primeira vez que o grupo apresentou a faixa de Young. A banda costumava tocá-la durante sua turnê de 2010.

Assista ao vídeo da performance abaixo.

girl in red

A norueguesa girl in red fez sua estreia na TV Americana no programa The Tonight Show de Jimmy Fallon.

Divulgando seu primeiro disco if i could make it go quiet, a ótima Marie Ulven cantou “Serotonin”, faixa coproduzida por FINNEAS.

Confira a incrível performance no vídeo abaixo.

https://youtu.be/d4IoZuP5mCw

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!