Maneskin no Eurovision 2021
Foto do Maneskin via Shutterstock

O Måneskin disponibilizou seu primeiro single deste ano, “SUPERMODEL”, nesta sexta-feira (13).

A faixa sucessora de “MAMMAMIA” conta com a produção do aclamado hitmaker Max Martin e sua equipe, e foi escrita em Los Angeles depois que a banda passou alguns meses na cidade californiana.

Segundo a banda italiana, a música fala de uma “personagem enigmática” que, ao mesmo tempo que é divertida e social, é problemática e esconde tristezas e vícios (via The Line of Best Fit).

Ouça a nova música do Måneskin no player abaixo.

The Black Keys

O The Black Keys lançou em todas as plataformas digitais seu novo disco de inéditas, Dropout Boogie.

O trabalho sucessor do álbum de covers Delta Kream (2021) conta com 10 faixas e participação especial de Greg Cartwright (Reigning Sound) e Angelo Petraglia (Kings of Leon) na faixa de abertura “Wild Child”.

Além disso, o duo formado por Patrick Carney e Dan Auerbach trabalhou com Billy F Gibbons, do ZZ Top, na música “Good Love”.

Ouça o novo disco do The Black Keys abaixo.

girl in red

A cantora norueguesa Marie Ulven, mais conhecida como girl in red, compartilhou um clipe para sua música “hornylovesickmess”.

O trabalho para a faixa que integra seu álbum de estreia If I Could Make It Go Quiet (2021) marca o primeiro vídeo dirigido pela estrela da série Euphoria, Hunter Schafer.

Através de sua conta do Instagram, Hunter compartilhou uma série de esboços do estudo que realizou para o clipe ao lado de suas respectivas cenas finais. Confira aqui.

Bartees Strange

O sempre ótimo Bartees Strange lançou nesta semana o emocionante single “Hold The Line”.

A poderosa faixa de Indie Rock foi inspirada na filha de sete anos de George Floyd, Gianna, que apareceu na mídia após seu pai ter sido assassinado pelo ex-policial Derek Chauvin em Maio de 2020.

A música irá integrar o segundo disco de Bartees, Farm To Table, sucessor de Live Forever (2020) e previsto para chegar em 17 de Junho. Anteriormente, ele lançou as faixas “Heavy Heart” e “Cosigns” como prévias do álbum.

Confira o lyric video de “Hold The Line” no player abaixo.

Antonio Sánchez

O baterista de jazz mexicano-americano Antonio Sánchez lançou uma música em parceria com Trent Reznor e Atticus Ross, do Nine Inch Nails.

O single chamado “I Think We’re Past That Now”, que foi escrito por Ross e tem os vocais de Reznor, irá integrar o próximo álbum de Sánchez com sua banda Bad Hombre, SHIFT, previsto para chegar em 26 de Agosto.

O baterista tem um currículo que chama atenção por sua parceria com o guitarrista de jazz Pat Metheny e por ter composto a trilha sonora do filme Birdman (2014), que lhe rendeu uma indicação ao Globo de Ouro de Melhor Trilha Sonora Original e BAFTA de Melhor Música de Filme, entre outros prêmios.

Ouça a nova música de Antonio Sánchez abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!