Slayer
Foto: Divulgação

Os fãs do Slayer foram surpreendidos nesta quarta-feira (21) com a notícia de que a banda irá encerrar seu hiato de cinco anos para voltar a se reunir no palco.

Segundo uma publicação do próprio grupo, eles vão realizar dois shows: o primeiro no dia 22 de Setembro no festival Riot Fest, em Chicago, nos EUA, e o próximo como headliner do festival Louder Than Life, que acontece em Louisville, no Kentucky, em 27 de Setembro.

Após o anúncio, muitos admiradores da banda criaram a expectativa de que este seria apenas o início de uma turnê de reunião. Porém, Lisa Holt, esposa do guitarrista do Slayer, Gary Holt, decidiu esclarecer logo os rumores.

Através de sua página no Facebook, ela também mandou um recado para os haters (via Lambgoat):

Sim, [a reunião] é verdade… e uma aventura emocionante para a banda e os fãs! Para todas as pessoas que dizem ‘eles são mentirosos’, ‘eles devem ter ficado sem dinheiro’, ‘não é Slayer sem fulano de tal’… Eu tenho uma ideia para todos vocês… NÃO VÁ… e para todas as pessoas que foram às datas finais da turnê e gostaram… incrível!! Esta não é uma ‘TURNÊ’, são algumas datas… e ÓTIMAS NOTÍCIAS!!! E todo mundo que pensa que sabe todas as informações privilegiadas… vocês não sabem. Então aproveite o fato de que essa banda incrível fará shows incríveis este ano… vá ou não… ninguém se importa!!!!!

De todo jeito, será que é pedir muito uma passagem pelo Brasil?

Reunião do Slayer e polêmicas entre integrantes

A notícia dos shows do Slayer, que vão marcar o primeiro reencontro da banda desde sua despedida em 2019, deixou muitos fãs surpresos. Isso porque, nas últimas semanas, entrevistas do guitarrista Kerry King deram a entender que sua relação com Tom Araya não era das melhores.

Como falamos anteriormente, Araya e King chegaram a brigar até por política e, mesmo que esse não tenha sido o motivo principal para o fim da banda, serviu para ilustrar as diferenças de personalidade entre os dois músicos, que teriam passado anos sem se falar. Saiba mais detalhes aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!