Slayer
Foto via Spotify

Os fãs de Slayer estão passando por um momento de confusão e, ao mesmo tempo, muita felicidade. Isso porque, nas últimas semanas, entrevistas do guitarrista Kerry King deram a entender que sua relação com Tom Araya não era das melhores, mas a banda acaba de anunciar uma reunião.

Pois é: como te contamos nesta matéria, publicada há cerca de duas semanas, Araya e King chegaram a brigar até por política e, mesmo que esse não tenha sido o motivo principal para o fim da banda, serviu para ilustrar as diferenças de personalidade entre os dois músicos, que teriam passado anos sem se falar.

No entanto, parece que outros fatores falaram mais alto neste momento e a banda acabou de publicar o anúncio de sua reunião no Instagram, em um post que ironiza justamente o timing da novidade:

Te pega quando você menos espera.

Gostaram da surpresa? Assista ao vídeo com o anúncio completo ao final da matéria e veja mais detalhes a seguir!

Reunião do Slayer

Por enquanto, a reunião do Slayer será apenas para dois shows: o primeiro acontece em 22 de Setembro no festival Riot Fest, em Chicago, nos EUA. O segundo também será nos EUA e logo em seguida, com uma participação como headliner do festival Louder Than Life, que acontece em Louisville, no Kentucky.

Até o momento, não há qualquer indicação de que a reunião pode render uma turnê. A escalação da banda também não foi confirmada, mas é provável que a formação seja a mesma dos últimos shows em 2019, com Araya e King em seus papéis de longa data e os músicos Gary Holt Paul Bostaph na guitarra e bateria, respectivamente.

Kerry King disse que ficou anos sem falar com Tom Araya

Como falamos acima, em entrevista recente, Kerry King relembrou o atrito que teve com Tom Araya quando este, em 2017, publicou no Instagram da banda uma mensagem de apoio ao então presidente dos Estados Unidos Donald Trump.

Kerry também revelou na conversa que, desde o fim da banda em 2019, não trocou sequer uma mensagem de texto ou e-mail com Araya:

Nem sequer uma mensagem de texto. Nem mesmo um e-mail. Eu falei com todo mundo da banda no telefone, mensagem ou e-mail. Se o Tom falasse comigo, eu provavelmente responderia. Provavelmente depende do motivo pelo qual ele falaria comigo, mas eu não queria que ele morresse por enquanto.

Apesar disso, ele declarou na mesma ocasião que os dois sempre tiveram personalidades muito diferentes e, mesmo assim, simplesmente fizeram “ótimas músicas e um ótimo show ao vivo”.

Será que o retorno vai render? A gente já fica na torcida por uma passagem pelo Brasil!

Slayer anuncia shows de reunião

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Slayer (@slayerbandofficial)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!