Sleep Token
Divulgação

Grande sensação da nova geração do Metal, o Sleep Token foi contratado pela gravadora RCA Records e fez questão de anunciar o negócio através de suas redes sociais nesta quarta-feira (14).

Com a assinatura, a banda britânica formada em 2016 se junta a outros grandes nomes do catálogo da gravadora como Britney Spears, A$AP Rocky, Doja Cat e muito mais.

Nos stories de sua conta oficial no Instagram, o grupo ainda escreveu uma mensagem potente:

Bem-vindo à nova era.

Como lembrou a Loudersound, em Janeiro de 2023, o Sleep Token viralizou com “The Summoning”, segundo single de seu terceiro álbum, Take Me Back To Eden.

Eles fizeram uma turnê com ingressos esgotados pelo Reino Unido no mesmo mês e, desde então, têm sido uma das bandas mais aplaudidas da cena.

Relembre o clipe da canção ao final da matéria!

Sleep Token assina com gravadora

Este ano, o Sleep Token anunciou mais cinco datas por arenas no Reino Unido, incluindo uma apresentação na O2 Arena, local em Londres com capacidade para 15 mil pessoas.

Poucas horas depois, a banda postou que três desses shows já estavam esgotados. Um show em Leeds e um segundo no The O2 foram adicionados à turnê devido à demanda. Um quarto concerto, em Birmingham, também esgotou desde então.

Será que a banda pode marcar alguma passagem pelo Brasil em breve? A gente fica na torcida!

LEIA TAMBÉM: Sleep Token revela que Dance Music foi grande influência para um dos melhores discos de Metal do ano

Conheça “The Summoning”, hit do Sleep Token

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!