Pitty se surpreende com cover de seu hit
Reprodução/Twitter | Reprodução/Instagram

Pitty foi homenageada no último final de semana com uma cover sensacional de seu hino “Admirável Chip Novo” feita por uma banda sul-coreana.

O grupo em questão é o 2Z, quinteto de destaque do Pop Rock coreano que inclusive irá desembarcar no Brasil no dia 7 de Julho para participar do Asia Star Festival. Através de sua conta do Twitter, Pitty se mostrou surpresa com a homenagem:

Gente? E o rolê da banda coreana tocando ‘Admirável Chip Novo’?

O perfil do 2Z respondeu a artista, dizendo:

Obrigada! Amamos “Admirável Chip Novo”. Respeitamos você enquanto arranjamos e tocamos essa música. Ela será tocada do ‘Asia Star Festival’ no dia 7 de julho no Brasil! Já estamos ansiosos!

Você pode conferir a interpretação de 2Z do sucesso de Pitty ao final da matéria.

2Z no Brasil

Como disse a própria banda e foi reforçado pela produtora Highway Star, a faixa-título do aclamado disco de estreia de Pitty irá integrar o setlist do show da banda, que será realizado no Espaço Unimed, em São Paulo.

O festival, que tem como intuito reunir artistas de diferentes países asiáticos, também contará com o multi-instrumentista Jeff Satur (Tailândia), o roqueiro MIYAVI (Japão), o grupo BOY STORY (China) e os grupos femininos de K-Pop TRI.BE e CLASS:y (Coreia do Sul).

Os ingressos já estão à venda no site da Eventim.

Pitty celebra 20 anos de Admirável Chip Novo

Em Maio, vale lembrar, Pitty disponibilizou versões remasterizadas em Full HD dos clipes de alguns hits do disco Admirável Chip Novo como parte das celebrações dos 20 anos de lançamento do álbum. 

Como você pode conferir aqui, a artista liberou novas versões de faixas clássicas como “Teto de Vidro”, “Admirável Chip Novo”, “Máscara”, “Equalize”, “Semana que Vem” e “I Wanna Be”.

Além disso, a cantora iniciou em Março a turnê ACNXX, que vem homenageando o disco que ajudou a abrir caminhos para diversas outras artistas numa cena dominada por homens.

No último final de semana, inclusive, Pitty apresentou o show de comemoração no Festival João Rock e suas próximas performances irão acontecer no Festival Planeta Ouro Preto e no Capão Fest. Confira a agenda completa aqui

Banda sul-coreana faz cover de Pitty

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!