NX Zero no Allianz Parque
Foto por @cesinha

Família NX, chegou a hora! O NX Zero finalmente vai tocar para uma das maiores plateias de sua vida nos próximos dois dias, 15 e 16 de Dezembro, quando encerra a tour Cedo ou Tarde com apresentações em São Paulo que têm tudo para ser extremamente especiais.

Marcados há bastante tempo, os shows vêm levantando as expectativas dos fãs desde o anúncio e até a própria banda já se mostrou empolgadíssima com a ideia de lotar um estádio, algo que sinaliza a grandeza do grupo e o alcance que essa bem-sucedida turnê de reunião, que já passou por diversos estados do país, está tendo.

Se você ainda está na dúvida se vai ou não aos shows do NX Zero no Allianz Parque, confira a nossa lista logo abaixo para entender por que essas apresentações serão históricas e você não pode perdê-las de jeito nenhum!

Ingressos para NX Zero no Allianz Parque

Mostrando o quanto a turnê de reunião do NX impactou os fãs, a banda irá se apresentar não apenas uma, mas duas vezes no Allianz Parque nesses dias. A primeira performance anunciada foi a do dia 16 de Dezembro, que servirá como encerramento oficial da tour Cedo ou Tarde e, por isso, os ingressos foram disputadíssimos.

O show do dia 15 também teve uma demanda bastante alta, mas você pode conferir os últimos ingressos disponíveis clicando neste link!

5 motivos para não perder os shows do NX Zero no Allianz Parque

Gravação dos shows

O próprio NX Zero definiu a tour Cedo ou Tarde como a “jornada mais especial de toda a carreira” da banda. Por isso, não é uma grande surpresa que esses shows no Allianz Parque serão gravados — e é claro que isso já dá a entender que o material será disponibilizado no futuro, né?

Então imagina só você vendo a gravação desse show daqui a décadas e podendo pensar que estava lá?! Imperdível!

Repertório pode ter surpresas interessantes

O setlist da tour Cedo ou Tarde tem sido majoritariamente igual por onde o NX Zero passou, até para garantir uma experiência completa para cada cidade. No entanto, as apresentações do Allianz Parque serão realmente históricas e a expectativa é de um repertório com algumas surpresas.

Talvez, inclusive, alguns spoilers tenham rolado no show surpresa no Hangar 110 que aconteceu no dia 6 de Dezembro com ingressos a R$8. Por lá, uma das novidades foi a ótima “Consequência”, além de “Um Outro Caminho” e “Finja Entender” também marcando presença. Será que teremos mais agrados aos fãs?

Fim da tour Cedo ou Tarde

Como falamos acima, os shows de São Paulo serão os dois últimos da tour Cedo ou Tarde e isso implica o final de um ciclo maravilhoso para o NX. Como você pode ver na imagem abaixo, a banda rodou o Brasil em 2023 com a turnê de reunião e pôde se reconectar com os fãs de uma maneira belíssima.

Para o ano que vem, o NX Zero só está confirmado como atração da I Wanna Be Tour e, portanto, até onde se sabe, esta pode ser sua última chance de vê-los em um show solo antes de um novo hiato. Não dá pra bobear!

Line-up digno de um festival Emo

Quem viveu a época de ouro do NX Zero certamente também teve contato com outras bandas de uma cena que cresceu junta. Essa mesma cena deu origem a diversas bandas e todas as gerações estarão representadas nos dois shows, que contam com um line-up digno de um festival Emo.

Para os fãs das antigas, o Gloria vai marcar presença; já a geração do meio do caminho terá a Supercombo como representante, enquanto os fãs mais jovens ou antenados nas novidades poderão curtir a ótima DAY LIMNS. Fechando a escalação, tem até atração internacional: os britânicos do You Me At Six, que já fizeram ótimos shows solo em São Paulo e no Rio de Janeiro nos últimos dias.

Um estádio inteiro de fãs do NX!

No fim das contas, a atração principal da noite não será nem mesmo o NX Zero, mas sim a conexão de uma das bandas mais emblemáticas de sua geração com um público que passou o ano todo ansioso por esse reencontro. Ter um estádio inteiro lotado com fãs da banda será um momento inesquecível para toda a família NX e não dá pra ficar de fora dessa!

Só pra ter um gostinho de como pode ser essa experiência, a gente te lembra através do vídeo abaixo como foi quando o NX Zero voltou aos palcos no festival MITA. Agora, imagina isso em um estádio lotado!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!