Korn e Slipknot fizeram cover de Beastie Boys
Crédito: reprodução

Em 23 de Janeiro de 2015, o Slipknot estava em turnê com sua Prepare For Hell Tour e se juntou ao KoRn no palco da Wembley Arena, em Londres, para entregar uma poderosa cover de “Sabotage”, hino dos Beastie Boys.

Como você pode ver no vídeo ao final da matéria, os vocalistas Corey Taylor e Jonathan Davis contagiaram o público e os dois grupos se mostraram muito animados ao executar uma versão bem interessante do clássico dos anos 1990.

Na época do registro, a gente te contou sobre este episódio e é possível ver vídeos de outros ângulos neste link.

Corey Taylor lançou novo disco solo

Dias atrás, Corey Taylor disponibilizou nas plataformas digitais seu segundo álbum solo da carreira, CMF2.

O disco com a produção de Jay Ruston apresenta 13 faixas e foi gravado com a participação dos músicos Eliot Lorango (baixo), Dustin Robert (bateria), Zach Throne (guitarra) e Christian Martucci (guitarra).

Com influências do Grunge, Punk e Metal, o trabalho de estúdio que sucede CMFT (2020) chegou a ser considerado pelo próprio Taylor como o melhor álbum de Rock “dos próximos dois anos”.

Vale lembrar que CMF2 chegou em meio à turnê solo de Corey pelos Estados Unidos, que se encerrará em 7 de Outubro no festival Aftershock em Sacramento, na Califórnia.

LEIA TAMBÉM: As 8 bandas que são o futuro do Heavy Metal segundo Corey Taylor, do Slipknot

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!