Discos de Vinil na loja
Discos de Vinil na loja

Basta você dar uma busca no site por “vinil colorido” que vai perceber que a ideia de lançar um vinil em edição especial – e muitas vezes colorido – não é nova. A prática de lançar discos em edições especiais, frequentemente coloridos, não é apenas uma moda recente, mas uma tradição que perdura no universo musical. Bom, faz sentido, não é mesmo?

Além do apelo visual muito grande, os fãs podem colecionar diferentes versões. Por conta disso, separamos 13 discos de vinil coloridos que estão disponíveis para comprar na Amazon. Veja abaixo!

Twenty One Pilots – Vessel

Lançado em janeiro de 2013, Vessel é um marco na carreira do Twenty One Pilots. Com singles como “Holding On To You” e “Car Radio”, o álbum combina habilmente elementos de pop, rap, e indie rock. As letras introspectivas de Tyler Joseph, aliadas à energia única da dupla, criam uma experiência musical envolvente que explora temas de ansiedade e autenticidade. O vinil tem a famosa coloração “transparente”.

Reel Big Fish – Skacoustic

Lançado em dezembro de 2010, Skacoustic, do Reel Big Fish, oferece uma reviravolta acústica e intimista a clássicos do ska punk. O álbum destaca o virtuosismo instrumental da banda, trazendo uma nova perspectiva às suas composições icônicas. Singles como “Sell Out” e “Beer” proporcionam uma experiência nostálgica com um toque diferente nos sucessos da banda. O vinil tem as cores branco e azul.

Justin Bieber – Changes

Lançado em fevereiro de 2020, Changes marca a evolução de Justin Bieber para um som mais maduro e romântico. Singles como “Yummy” e “Intentions” revelam a nova direção do artista, explorando temas de amor e compromisso. As produções R&B e pop contemporâneo destacam a jornada de Bieber como artista, enquanto as letras pessoais revelam uma vulnerabilidade autêntica. O disco tem cores em tonalidades de vermelho.

The Weeknd – Starboy

Em Starboy (novembro de 2016), The Weeknd entrega um álbum arrebatador. Os singles “Starboy” e “I Feel It Coming” destacam-se, mostrando a versatilidade do artista com uma fusão de R&B, pop e elementos eletrônicos. O vinil tem uma cor de vermelho transparente.

Pierce The Veil – Collide with the Sky

Em Collide with the Sky (julho de 2012), o Pierce The Veil redefine o post-hardcore. Singles como “King for a Day” e “Bulls in the Bronx” destacam-se, revelando a complexidade musical da banda. Riffs intrincados e a expressividade vocal de Vic Fuentes criam uma experiência sonora intensa e memorável. O vinil tem a cor azul.

Pink – Funhouse

Lançado em outubro de 2008, Funhouse, da Pink, entrega um álbum pop-rock explosivo. O álbum, liderado por singles como “So What” e “Please Don’t Leave Me”, destaca a versatilidade vocal e a atitude assertiva da artista. Com letras honestas e uma mistura envolvente de estilos, Funhouse solidificou Pink como uma força incontestável na cena musical. O vinil tem a cor verde neon.

Tash Sultana – Notion

Lançado em 2016, Notion de Tash Sultana é uma viagem musical única. Singles como “Jungle” e “Notion” destacam a habilidade instrumental excepcional de Sultana. A fusão eclética de gêneros, incluindo reggae e rock, cria uma paisagem sonora hipnotizante. O EP é uma declaração de talento inegável e preparou terreno para os demais lançamentos de Tash Sultana na época. O disco de vinil é na cor verde neon.

Led Zeppelin – Led Zeppelin II

Lançado em outubro de 1969, Led Zeppelin II é um marco na história do rock. O segundo álbum da banda apresenta uma mistura explosiva de blues e hard rock, com faixas como “Whole Lotta Love” e “Ramble On”. A maestria instrumental e a voz poderosa de Robert Plant elevam o álbum a um patamar icônico. O disco de vinil é na cor marrom com uma tonalidade um pouco transparente.

AFI – All Hallow’s E.P.

Lançado em outubro de 1999, All Hallow’s E.P. é um mergulho sombrio no punk rock gótico do AFI. Este EP captura a essência do Halloween, com faixas como “Miss Murder” e “The Boy Who Destroyed the World”. Aqui, o AFI exibe sua habilidade única em criar ambientes obscuros, proporcionando uma experiência sonora imersiva. O disco é na cor laranja.

Halsey – Badlands

Lançado em agosto de 2015, Badlands é o álbum de estreia ousado de Halsey. Com singles como “New Americana” e “Colors”, o disco explora um universo pop. A voz envolvente de Halsey e as letras pessoais criam uma narrativa cativante. Badlands estabeleceu a artista como uma força inovadora na música pop, fundindo música eletrônica e indie de maneira única. O vinil é na cor rosa.

Billie Eilish – When We All Fall Asleep, Where Do We Go?

Lançado em março de 2019, When We All Fall Asleep, Where Do We Go? é um mergulho no universo sonoro inovador de Billie Eilish redefinindo o pop. Com singles impactantes como “Bad Guy” e “When The Party’s Over”, o álbum chama atenção ao revelar a capacidade única da artista de criar uma atmosfera envolvente. A produção minimalista, as letras sombrias e a voz única de Billie tornam este álbum uma experiência que vale a pena. O vinil é na cor amarelo.

Sevendust – Chapter VII: Hope & Sorrow

Lançado em abril de 2008, é um capítulo poderoso na discografia da banda. Com faixas como “Prodigal Son” e “Hope”, o álbum combina a intensidade característica da banda com momentos melódicos. A fusão de metal e elementos mais melódicos solidifica o Sevendust ao criar uma experiência sonora que transcende os limites do gênero. O vinil é na cor azul.

Dua Lipa – Future Nostalgia

Lançado em março de 2020, Future Nostalgia contém hits contagiantes como “Don’t Start Now” e “Physical” que se sobressaem, mostrando a habilidade em fundir nostalgia com uma sensibilidade contemporânea. O álbum é uma jornada sonora animada que solidifica Dua Lipa como uma força influente e inovadora na cena pop. O vinil é na cor azul.

Veja a lista completa de discos em vinil colorido e compre abaixo:

Clique aqui e veja todo o catálogo de discos de vinil da Amazon para compra em até 12x sem juros no cartão e com 20% de desconto exclusivo do TMDQA!.

Disclaimer: Os preços e estoques podem variar a qualquer momento, pois fazem parte da plataforma da Amazon e condizem com a data de publicação deste post. O Tenho Mais Discos Que Amigos! não tem controle sobre isso.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!