AC/DC relançará discografia em discos de vinil dourados

Nada melhor do que começar a semana com uma super lista com discos de vinil em preços convidativos – e com um cupom de desconto que te dá 15% extra ao final de sua compra!

A lista aborda diversos estilos e artistas, indo desde nomes do Punk e Rock como Bad Religion e Deep Purple, passando pelo Pop e Rap de Shakira e Eminem, e indo até o Metal do Scorpions, além de outros clássicos de gigantes como Green Day e Post Malone.

Os discos partem de um preço de R$150 e o cupom de desconto pode ser utilizado apenas esta semana, com validade até o dia 19 de abril. Você encontra o cupom na página de cada disco. Veja a lista completa abaixo!

Social Distortion – Mainliner (Wreckage From The Past)

Mainliner (Wreckage From The Past), do Social Distortion, foi lançado em 1995 e é uma coletânea emocionante que mostra o início da jornada da banda. Com clássicos como “Hour of Darkness” e “Justice for All”, o álbum captura a essência do punk rock da Califórnia.

Bad Religion – The New America

Lançado em 9 de maio de 2000, The New America do Bad Religion é um álbum que desafia o status quo. Com faixas como “You’ve Got a Chance” e “Whisper in Time”, a banda entrega um soco político e musical impressionante.

Scorpions – Return To Forever

Return To Forever, dos Scorpions, lançado em 20 de fevereiro de 2015, marca o retorno triunfante da banda. Destaques incluem “We Built This House” e “Rock My Car”, demonstrando a habilidade duradoura da banda em criar hinos de rock.

Tyler, The Creator – Goblin

Lançado em 10 de maio de 2011, Goblin, de Tyler, The Creator, mergulha profundamente no subconsciente do artista. Com singles como “Yonkers” e “She”, o álbum desafia as convenções do hip-hop e revela um olhar único sobre a mente criativa de Tyler.

New Order – True Faith Remix

True Faith Remix é uma reinvenção eletrizante do clássico do New Order. Lançado em 7 de julho de 1987, este remix apresenta uma nova abordagem à icônica faixa “True Faith”, infundindo-a com batidas pulsantes e sintetizadores envolventes.

Alanis Morissette – Live at Montreux 2012

Lançado em 2 de julho de 2012, Live at Montreux 2012 de Alanis Morissette é uma experiência visceral que destaca o talento e a paixão da artista no palco. Com interpretações poderosas de seus maiores sucessos, o álbum oferece uma visão cativante do poder da música ao vivo dessa artista.

Eminem – Encore

Encore de Eminem é uma explosão de habilidade lírica e produção inovadora. Lançado em 12 de novembro de 2004, o álbum apresenta hits como “Mockingbird” e “Just Lose It”, demonstrando a versatilidade e o domínio de Eminem no mundo do rap.

Green Day – Nimrod

Lançado em 14 de outubro de 1997, Nimrod do Green Day é uma prova da versatilidade da banda. Com músicas como “Hitchin’ a Ride” e “Good Riddance (Time of Your Life)”, o álbum mostra a habilidade do Green Day de experimentar e todo o poder de Billie Joe Armstrong como frontman e astro do rock.

Veja mais discos de vinil com cupom de desconto:

Compre discos de vinil com cupom de 15% de desconto clicando aqui

Disclaimer: Os preços podem variar a qualquer momento, pois fazem parte da plataforma da Amazon e o Tenho Mais Discos Que Amigos! não tem controle sobre isso.

VEJA TAMBÉM:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!