Red Hot Chili Peppers e o vinil de Unlimited Love

Você já deve estar ciente de que o Red Hot Chili Peppers lançou seu aguardado disco de retorno com John Frusciante.

Unlimited Love tem sido amplamente elogiado, é um dos lançamentos favoritos aqui da casa e marca a volta do guitarrista em grande forma.

Para quem é fã dos discos de vinil, como claramente somos por aqui, a banda disponibilizou uma novidade que vai esvaziar bolsos mundo afora.

Continua após o vídeo

Vinil de Unlimited Love

Isso porque o RHCP lançou o álbum em discos de vinil coloridos com opções em vermelho, alaranjado, azul claro, azul escuro, roxo, verde e mais, e o incrível vídeo acima mostra detalhes desse pacotão.

Além disso, o “unboxing” também mostra a fita K7 de Unlimited Love, e ao que tudo indica, os itens estarão disponíveis na loja oficial do Red Hot Chili Peppers.

Até a publicação dessa matéria, ela contava apenas com o vinil preto e a Fita K7.

Red Hot Chili Peppers e as gravações analógicas

Logo após o lançamento do novo disco da sua banda, o baixista Flea disse que Unlimited Love foi feito para os amantes da música analógica.

Segundo ele, o álbum foi todo gravado sem compressões e tecnologias digitais que prejudicam a qualidade do som:

Para os audiófilos por aí, o novo disco do rhcp foi masterizado diretamente da fita em que o gravamos, sem computadores, sem compressões toscas ou limitadores.

Boa!!

LEIA TAMBÉM: Red Hot Chili Peppers celebra Taylor Hawkins e faz história na TV americana

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!