Músico faz trilha sonora para vida da mãe
Reprodução/Instagram

Apesar da internet muitas vezes ser considerada um ambiente tóxico por conta de suas fake news e discussões infinitas, as redes sociais também conseguem proporcionar momentos leves e engraçados para os internautas relaxarem um pouco.

Recentemente, viralizou o vídeo de um rapaz que usa seu trombone para fazer uma trilha sonora emitindo diferentes sons para as diversas ações que sua mãe faz ao longo do dia, que vão desde varrer o chão, fechar a cortina, cortar um alimento, e até correr atrás do filho para impedir que ele continue tocando o instrumento.

Como você pode conferir no vídeo hilário, o homem não consegue segurar o riso em alguns momentos e até mesmo sua mãe, que é importunada pelo som do trombone, também não consegue evitar dar risada em algumas situações.

O vídeo é estrelado por Peet Montzingo, criador de conteúdo que faz sucesso nas redes sociais por compartilhar com seus seguidores vídeos mostrando sua rotina ao lado de seus familiares. O rapaz chama atenção por medir 1,87 cm e ser o único que não possui nanismo entre seus parentes.

Embora a maioria de seus vídeos sejam alegres e espontâneos, Montzingo tem como objetivo normalizar as conversas sobre e com pessoas que possuem nanismo.

Confira o divertido vídeo na publicação abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!