Lisbela e o Prisioneiro

Através da UNS Produções, a produtora Paula Lavigne liberou nas plataformas digitais a trilha sonora original do filme Lisbela e o Prisioneiro, lançado em 2003.

Esposa de Caetano Veloso, ela também viabilizou o lançamento no YouTube de uma versão exclusiva do clipe de “Você Não Me Ensinou a Te Esquecer”, faixa interpretada pelo seu marido especialmente para o longa de Guel Arraes.

A comédia romântica, uma das principais produções brasileiras no cinema, contou com diversos nomes expressivos da música nacional.

Além de Caetano Veloso, a trilha traz a participação de grandes artistas como Lirinha, Elza Soares, Zé Ramalho (acompanhado do Sepultura), Jorge Mautner, Zéu Britto, Geraldo Maia e Yamandú Costa. Tem também Los Hermanos cantando a faixa dedicada à protagonista, Lisbela.

Sucesso

“Você Não Me Ensinou a Te Esquecer” foi composta por Luiz Fernando Mendes Ferreira em parceria com Jose Wilson Martins e Celso Barbosa De Castro, se tornando uma das canções mais conhecidas do cinema brasileiro.

Lisbela e o Prisioneiro é uma adaptação da peça de teatro homônima de Osman Lins feita pela Globo Filmes, que se juntou a Natasha Filmes e ao estúdio Twentieth Century Fox.

Filmado no bairro da Boa Vista, em Recife, capital de Pernambuco, o longa-metragem arrecadou cerca de 20 milhões de reais durante o período em que esteve em cartaz nas salas de cinema do país.

Enredo

Estrelada por Débora Falabella e Selton Mello, a trama gira em torno de uma jovem sonhadora apaixonada pela sétima arte e um malandro conquistador que têm seus destinos cruzados.

Eles se apaixonam e vivem uma série de confusões e aventuras ao interagir com os outros personagens que aparecem na história.

Live de Natal

Vale lembrar que Caetano Veloso fez uma live de Natal no YouTube e se transformou em um dos artistas mais comentados do ano por aqui.

Você pode assistir ao vídeo nesse link.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!