Labrinth entusiasma fãs de Euphoria com potente performance ao vivo
Foto: Divulgação/HBO

O talentoso músico, compositor, rapper e produtor musical inglês Timothy Lee McKenzie, que atende também por Labrinth, tem conquistado seu merecido sucesso, principalmente por ser reconhecido por seu brilhante trabalho para a trilha sonora de Euphoria, uma das séries de televisão mais aclamadas e fascinantes da atualidade.

Lançado em Junho de 2019 através da HBO, o seriado dramático foi renovado no mês seguinte à sua estreia ao conquistar o público rapidamente com seu roteiro arrebatador, profundo, real e reflexivo, ainda mais valorizado pelas criativas composições de Labrinth, que, melodicamente, mesclam gêneros como hip-hop, trap, R&B, experimental, indie-rock e doo-wop.

Recentemente, Labrinth foi convidado para apresentar pela primeira vez algumas das faixas mais emblemáticas da série, como “Forever” e “All For Us” (ganhadora do Emmy de “Melhor Música e Letra Original”), para celebrar o sucesso de Euphoria e acalmar a ansiedade dos fãs da série, que aguardam a segunda temporada (cujas gravações foram paralisadas em Março em razão da pandemia provocada pelo COVID-19).

Inédita e enérgica, a apresentação entregou também a mesma intensidade, expressividade e pungência que a série, além de ter confirmado que Labrinth, membro do supergrupo LSD ao lado de Sia e Diplo, foi a escolha ideal para cuidar de sua trilha sonora.

Assista abaixo à performance impactante, que conta ainda com projeções de cenas inesquecíveis do seriado.

Labrinth – Euphoria Live

Setlist:

  1. “Forever”
  2. “Still Don’t Know My Name”
  3. “When I R.I.P.”
  4. “All For Us”

Continua após o player

Euphoria concorre em 6 categorias no Emmy 2020

Zendaya Coleman como Rue em Euphoria
Foto: Reprodução/YouTube

Indiscutivelmente, Euphoria, que explora toda a liberdade e os impulsos de um grupo de jovens nos Estados Unidos abordando temas como relacionamentos, drogas, identidade e traumas, já se tornou uma das séries mais importantes e respeitadas dos últimos anos.

Prova disso são as 6 indicações para a 72ª edição dos Prêmios Emmy, que celebra os melhores programas de TV norte-americanos, escolhidos pela Academia de Artes e Ciências da Televisão. O evento acontece nesse domingo, 20/09, a partir das 20h30 (horário de Brasília).

Além da série já ter garantido o prêmio de “Melhor Música e Letra Original” com a eletrizante “All For Us”, também foi indicada como “Melhor Supervisão Musical”, “Melhor Composição Musical para uma Série”, “Melhor Figurino Contemporâneo” e “Melhor Maquiagem Contemporânea”.

Zendaya Coleman também concorre na categoria “Melhor Atriz em Série Dramática”. Em Euphoria, ela interpreta com muita intensidade e entrega o papel de Rue Bennett, uma jovem que, embora seja amável, luta contra seu vício nas drogas e canaliza suas emoções na delicada Jules Vaughn (Hunter Schafer), com quem vive uma amizade colorida.

Continua após o player

Episódio especial antes da nova temporada

Criada por Sam Levinson e inspirada na minissérie israelense homônima, Euphoria contou com apenas 8 episódios com cerca de 1h de duração (cada) em sua estreia, mas que foram suficientes para atrair a atenção do público e causar bastante ansiedade para que a continuação da série fosse logo lançada.

Conforme supracitado, o início das gravações dos novos episódios foi paralisado por conta da pandemia do novo coronavírus para que o trabalho pudesse, então, ser retomado com segurança.

Entretanto, de acordo com a própria Zendaya, existe a possibilidade do lançamento de um episódio especial, que serviria como “ponte” para a nova temporada e um presente para que os fãs não ficassem esperando novidades por tanto tempo.

Apesar do comentário da atriz principal da série, ele não foi confirmado pela emissora HBO e maiores detalhes também não foram revelados.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!