Kacey Musgraves e filme de Bob Marley
Foto de Kacey Musgraves via Shutterstock

A cantora e compositora Kacey Musgraves foi uma das artistas convidadas para a trilha sonora da cinebiografia do lendário e saudoso mestre do Reggae Bob Marley.

A artista de Country gravou uma versão do clássico “Three Little Birds” de Bob Marley e The Wailers que fará parte do próximo filme de Reinaldo Marcus Green, Bob Marley: One Love.

Diferente da faixa original que é marcada pelos elementos do reggae, Kacey usou suas próprias melodias e uma base acústica, equilibrando seu resultado entre a qualidade da música original e seu estilo próprio.

Filme biográfico de Bob Marley

A nova versão de “Three Little Birds” é apenas uma das seis covers de Bob Marley que vão integrar o EP homônimo que acompanha o filme One Love.

A obra também contará com releituras gravadas por Leon Bridges, Daniel Caesar, Bloody Civilian, Jessie Reyez, Wizkid e o neto de Bob, Skip Marley.

O filme previsto para ser lançado em 12 de Fevereiro no Brasil retrata alguns dos momentos mais marcantes da vida do cantor, como o início de sua carreira e também o atentado a tiros que sofreu em 1976, além de suas ações para lutar pela paz na Jamaica.

Bob será interpretado pelo ator Kingsley Ben-Adir, que é conhecido por seus papéis nas séries Invasão Secreta, The OA, Alta Fidelidade e Peaky Blinders.

Trailer Legendado do filme de Bob Marley

Você pode assistir ao trailer logo abaixo.

Kacey Musgraves canta “Three Little Birds”

Confira a seguir a versão de Kacey Musgraves para a música de Bob Marley e em seguida as faixas do EP do filme.

Tracklist EP One Love

01. Bloody Civilian – “Natural Mystic”
02. Skip Marley – “Exodus”
03. Daniel Caesar – “Waiting in Vain”
04. Kacey Musgraves – “Three Little Birds”
05. Wizkid – “One Love”
06. Jessie Reyez – “Is This Love”
07. Leon Bridges – “Redemption Song”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!