Filhos de Bob Marley se reúnem para turnê coletiva
Crédito: reprodução

Bob Marley teve, ao total, 11 filhos, e cinco deles preparam a turnê coletiva The Marley Brothers: A Legacy Tour, que percorrerá a América do Norte entre Setembro e Outubro. Além de Ziggy Marley, o mais famoso de toda a prole, o projeto conta com Stephen, Julian, Ky-Mani e Damian Marley.

A excursão já tem 22 datas marcadas e será a primeira vez que os irmãos Marley se reúnem no palco em duas décadas. No repertório, está prevista a adição de músicas de suas carreiras individuais, bem como sucessos de seu pai.

A turnê, aliás, vai anteceder o que seria o 80º aniversário de Bob, cujo nascimento ocorreu em 6 de Fevereiro de 1945.

A primeira apresentação acontecerá em 5 de Setembro em Vancouver, no Canadá, e depois chegará aos Estados Unidos com shows em Phoenix, Austin, Cincinnati, Nova York, Toronto e Atlanta.

A última data está prevista para ser realizada no dia 5 de Outubro no FPL Solar Amphitheatre, em Miami. Será que existe a chance de virem para América do Sul? A gente fica na torcida!

Filhos de Bob Marley se reunirão em turnê conjunta

Os shows também pegam carona no lançamento da cinebiografia Bob Marley: One Love, que estreou em 12 de Fevereiro nos EUA e ainda está em cartaz em alguns cinemas brasileiros.

Como destacou a Consequence, Ziggy e seus irmãos não se apresentam juntos desde 2004. Enquanto isso, Damian e Stephen saíram em turnê com a Traffic Jam Tour no início deste ano.

LEIA TAMBÉM: Filho de Bob Marley, Ziggy celebra o pai em carta emocionante: “meu sorriso é em sua homenagem”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!