Dave Grohl e Jack Black se unem em poderosa cover do RUSH
Reprodução / YouTube

Os fãs de Dave Grohl que acompanham o Hanukkah Sessions já podem conferir um novo vídeo sensacional.

O líder do Foo Fighters e o produtor Greg Kurstin se juntaram a Jack Black para uma versão de “The Spirit of Radio”, do Rush, que por muitas vezes foi citado como banda favorita do vocalista e ex-baterista do Nirvana.

Na descrição do vídeo, Grohl compartilhou uma mensagem citando a mãe do icônico Geddy Lee, dizendo:

A mãe de Geddy Lee estava tão orgulhosa de seu filho que colocou pôsteres do Rush em toda a loja da família e distribuiu álbuns do Rush para crianças que não tinham dinheiro para comprá-los. Em homenagem àquela orgulhosa mãe judia, oferecemos a você – gratuitamente – ‘The Spirit of Radio’ com Jack Black!

Vale lembrar que a mãe de Geddy Lee, a polonesa Mary Weinrib, que faleceu no ano passado aos 95 anos de idade, passou um tempo aprisionada no campo de concentração de Auschwitz durante o Holocausto, que deixou mais de 6 milhões de judeus mortos entre 1941 e 1945. Homenagem mais do que válida!

Dave Grohl x Greg Kurstin e as Hanukkah Sessions

Ao longo da última semana, Dave Grohl e Greg Kurstin também disponibilizaram outras performances interessantes na terceira edição do projeto que celebra o famoso “Festival das Luzes” da tradição judaica.

A dupla disponibilizou um vídeo ao lado de Beck tocando o sucesso “E-Pro” e também performances com Judd Apatow cantando “Spinning Wheel”, de Blood, Sweat and Tears, P!nk tocando seu hit “Get The Party Started” e Inara George fazendo uma cover de “The Things We Do For Love” do 10cc.

A comemoração ainda contou com Dave Grohl recebendo sua talentosíssima filha Violet Grohl, que interpretou o clássico de 1975 “At Seventeen”, de Janis Ian, como te contamos aqui.

Confira abaixo a performance de Dave Grohl e Jack Black!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!