Tré Cool em entrevista para Howard Stern
Crédito: reprodução

A gente te contou aqui que o Green Day participou do programa de Howard Stern na rádio recentemente e, na ocasião, Tré Cool foi questionado pelo apresentador sobre quem seria o melhor baterista de todos os tempos em sua opinião.

Ao responder, Cool revelou que costuma irritar muita gente por escolher o ex-Beatle Ringo Starr quando lhe fazem a mesma pergunta. Na sequência, o baterista do Green Day lembrou de respostas mais óbvias, como o saudoso Keith Moon, do The Who, e os lendários John Bonham, do Led Zeppelin, e Buddy Rich:

Sabe, eu costumo irritar muitas pessoas quando eu digo que é o Ringo Starr. Eu simplesmente o adoro. Eu amo o Keith Moon, John Bonham, Meg White e Buddy Rich, claro.

Logo depois, Stern pergunta sobre Ginger Baker, baterista do Cream e Blind Faith que faleceu em 2019. “Ele é bom”, rebateu Tré, sem muita empolgação. Veja o vídeo ao final da matéria!

Billie Joe Armstrong cita Lars Ulrich, do Metallica

Ao participar da conversa, o vocalista Billie Joe Armstrong também fez sua parte na polêmica e citou Lars Ulrich, do Metallica, como um dos melhores bateristas do mundo:

Lars tem um jeito pouco ortodoxo de tocar. Eu acho que ele é um baterista muito criativo. Muitos bateristas de Metal foram influenciados por ele. O seu estilo é muito exclusivo. Eu gosto muito da forma como ele toca. Além disso, a maneira como ele e James Hetfield [vocalista e guitarrista do Metallica] tocam juntos é muito sincronizada, é algo incrível. Sem contar a energia contagiante.

Fez sentido por aí?!

Billie Joe Armstrong relembrou encontro com Eddie Van Halen

Em outro trecho da participação do Green Day no The Howard Stern Show, Billie Joe descreveu como foi seu primeiro encontro com Eddie Van Halen.

Ao relembrar o saudoso músico que faleceu em 2020, Armstrong revelou que o Van Halen foi o primeiro show que ele viu na vida, em 1984, não conseguindo segurar as lágrimas.

LEIA TAMBÉM: Green Day faz show surpresa no metrô de Nova York dias antes de lançar novo disco; veja

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!