Show do Queen é restaurado no IMAX
Crédito: reprodução

Freddie Mercury nos deixou muito antes da imagem em alta definição se tornar uma realidade em nossas vidas. No entanto, a tecnologia opera milagres e hoje a gente pode ver o saudoso vocalista do Queen de uma forma nunca antes vista.

Por exemplo, você já pode assistir a uma versão remasterizada inédita de “Another One Bites the Dust” em qualidade IMAX, com a nitidez que só o formato proporciona ao espectador.

As imagens divulgadas foram extraídas da apresentação da banda britânica no Montreal Forum, no Canadá, onde o Queen se apresentou em 1981 e que posteriormente se tornou um filme-concerto.

Como informou a UCR, o material equipado para som surround de 12 canais está sendo disponibilizado na íntegra no IMAX sob o título Queen Rock Montreal, com exibições nos cinemas por tempo limitado, de 18 a 21 de Janeiro.

No Brasil, a produção será exibida em salas da rede UCI nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Fortaleza e Ribeirão Preto, e você pode garantir seu ingresso aqui. Certamente será uma experiência única!

Brian May e Tony Iommi juntaram forças para tocar Black Sabbath

Em tempo, você sabia que dois dos maiores guitarristas do Rock no Reino Unido são melhores amigos?

Brian May, do Queen, e Tony Iommi, do Black Sabbath, botaram a amizade para jogo mais uma vez e se reuniram recentemente para uma jam incrível do clássico “Paranoid”, lançado em 1970 pelo Sabbath.

O encontro aconteceu para o especial Greatest Guitar Riffs da emissora Sky Arts e você pode saber mais sobre o que rolou por lá neste link.

LEIA TAMBÉM: As 4 melhores músicas do Queen segundo Freddie Mercury

Queen tocando “Another One Bites the Dust” em alta definição

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!