Queen - Novos Bonecos Colecionáveis

Como todos nós sabemos, não é de hoje que a banda Queen é eternizada de diferentes formas e produtos. Agora, é a vez de uma nova coleção de bonecos colecionáveis inspirada no clássico “I Want to Break Free”.

O novo conjunto de bonecos lançado pela empresa Funko retrata os membros da banda no clássico clipe lançado em 1984, inspirado na série de TV britânica Coronation Street. Na época, o clipe chegou a ser proibido pela MTV dos EUA, mas teve uma boa recepção no Reino Unido.

Você pode conferir abaixo a coleção nova e garantir o seu clicando em “Ver preço”! Ao final da matéria, relembre o icônico clipe de “I Want to Break Free”.

Bonecos comemorativos do Queen

Em tempo, essa não é a primeira vez que o quarteto britânico ganha uma versão comemorativa. Logo abaixo, você pode ver a coleção especial que foi lançada para celebrar o icônico show no estádio Wembley, em 1986!

E os bonecos individuais dos membros?

Freddie Mercury constantemente também é alvo de edições especiais dos bonecos pela empresa Funko. Ele pode ser encontrado vestido de rei, com a roupa de “Radio Gaga”, e até de Flash! Confira todas as opções que encontramos e separamos para você:

É claro que Brian May, Roger Taylor e John Deacon também não estão de fora. Infelizmente não temos uma variedade tão grande como no caso de Freddie, mas a empresa fez, sim, uma versão para cada um! Veja:

VEJA TAMBÉM: 28 artistas que ganharam versões comemorativas em bonecos

Os discos de vinil mais vendidos do Queen

Para fechar a sua coleção com chave de ouro, separamos também os discos de vinil mais vendidos do Queen, lista que passa por vários momentos da banda e conta também com os famosos Greatest Hits. Já dá pra montar uma parede inteira, hein?!

Clique aqui e veja todo o catálogo de discos de vinil da Amazon para compra em até 12x sem juros no cartão e com 20% de desconto exclusivo do TMDQA!.

Disclaimer: Os preços e estoques podem variar a qualquer momento, pois fazem parte da plataforma da Amazon e condizem com a data de publicação deste post. O Tenho Mais Discos Que Amigos! não tem controle sobre isso.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!