Green Day faz show no metrô de Nova York
Crédito: reprodução

Nesta semana, o Green Day participou do talk show de Jimmy Fallon para divulgar o novo disco Saviors e surpreendeu os passageiros do metrô de Nova York ao fazer um show em uma estação sem que ninguém esperasse.

Aproveitando a chegada do 14º disco de Billie Joe Armstrong e companhia nesta sexta-feira (19), o programa liberou em seu canal no YouTube nas primeiras horas do dia o vídeo oficial da participação da banda no The Tonight Show with Jimmy Fallon.

No registro que você confere ao final da matéria, Fallon se infiltra no meio dos integrantes vestindo peruca, barba e óculos escuros e, mais tarde, revela sua identidade e anuncia o Green Day, que também estava disfarçado ali diante de todos.

É claro que muitos fãs começam a entrar em estado de surto, enquanto a banda toca a clássica “Basket Case”, hit presente no icônico álbum Dookie (1994). Sensacional!

Green Day lançou o novo disco Saviors

Em tempo, o Green Day prepara uma turnê por estádios em meio ao lançamento de Saviors, que mobilizou todos os fãs hoje. Com tantas novidades em vista, o grupo recentemente conversou com o The Guardian para contar quais serão os próximos passos do trio californiano.

Na entrevista para o jornal, a banda foi questionada sobre seu retorno a um lado mais político nas músicas que estão no novo trabalho de estúdio e você pode saber mais sobre o assunto aqui.

LEIA TAMBÉM: Green Day irá tocar “Dookie” e “American Idiot” na íntegra em todos os shows de nova turnê

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!