Alcione fala sobre dublagem em
Foto por @_brunini

Por Cauê Paciornik

Mais recente animação da Walt Disney Animation Studios, Wish: O Poder dos Desejos chegou recentemente nos cinemas brasileiros. Na aventura, somos apresentados à jovem Asha e sua companheira Estrela em uma jornada de sonhos e desejos, que celebra os 100 anos da Walt Disney Company.

Para a versão nacional, uma das vozes que se destacam é a da cantora Alcione. Marrom é responsável por dublar a personagem Árvore Mãe, além de participar de uma das canções originais em português (“Você É Uma Estrela”) junto com Marcelo Adnet, Di Ferrero, Evelyn Castro, Solange Almeida e Xande de Pilares.

Você pode ouvir a música em questão ao final da matéria e, logo abaixo, saber mais sobre a participação da cantora no longa!

Alcione fala sobre participação em Wish: O Poder dos Desejos

Durante uma round table que contou com a presença do TMDQA!, Alcione nos contou um pouco sobre como foi participar e construir esse projeto inédito na sua carreira:

Olha, foi um meteoro que caiu na minha vida. Eu nunca tinha dublado alguém ou alguma coisa. Eu fico feliz com essas coisas, principalmente quando é a primeira vez e eu só tenho que agradecer a oportunidade de fazer a voz de uma árvore da Disney!

A cantora, que será homenageada no samba enredo da Mangueira em 2024, ainda nos contou o que ela pediria se pudesse fazer um pedido para a estrela da Disney, assim como a personagem do filme, Asha:

Hoje eu tenho muito mais o que agradecer do que pedir! Pode parecer um pedido de miss, mas eu pediria pro mundo viver em paz. Pra violência acabar e as guerras acabarem.

Pra finalizar, a gente quis saber qual o personagem favorito dela do universo Disney e, garantimos, você não vai adivinhar de quem ela é fã:

Olha, eu gosto de tudo na Disney, eu fui criada assistindo os filmes. Mas olha, eu sou fã da Margarida, ela é moderna, A Margarida gosta de um bom cílio, um bom salto, ela é elegante!

Acho que por essa ninguém esperava, né? Wish: O Poder dos Desejos está em cartaz nos cinemas agora mesmo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!