Reprodução / YouTube

É difícil não se encantar por Alcione depois de conhecer o incrível talento da cantora, um dos maiores nomes da história do Samba.

Recentemente, um YouTuber americano decidiu ouvir a icônica Marrom pela primeira vez e declarou que, mesmo sem conhecer a artista, ele tinha a sensação de que já a conhecia.

O dono do canal Goony Googles publicou um vídeo na plataforma em que aparece ouvindo Alcione cantando o clássico “Você Me Vira a Cabeça (Me Tira do Sério)”, lançado em 1997. Antes de começar a ouvir a música, ele disse:

Ela tem um visual de diva e é um visual familiar para mim. De uma forma que eu não sei o que esperar, mas sei exatamente o que esperar. Isso faz sentido?

No momento em que a cantora brasileira canta o famoso refrão — “mas tem que me prender” — o YouTuber fica completamente perplexo e aponta que tudo no vídeo “é foda demais” para ele.

Ao terminar o vídeo, ele faz uma reflexão sobre a letra da música e apontou alguns detalhes que percebeu na canção, como você pode conferir na íntegra logo abaixo.

Anteriormente, o americano publicou sua reação para canções de Elza Soares, Djonga, Negra Li, Seu Jorge, Elis Regina, Racionais MC’s e muitos outros artistas brasileiros. Você pode assistir aos vídeos no canal do YouTube dele.

YouTuber americano ouvindo Alcione pela primeira vez

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!