Possíveis atores para interpretar Anthony Kiedis no cinema
Fotos via Wikimedia Commons e IMDb

Um dos livros autobiográficos mais impactantes da música, Scar Tissue, de Anthony Kiedis, será adaptado para o cinema. A história do vocalista do Red Hot Chili Peppers é recheada de polêmicas e seus direitos foram adquiridos recentemente pela Universal Pictures, de acordo com informações do Deadline.

O longa está atualmente nos estágios iniciais de desenvolvimento e terá Kiedis como produtor, além de Brian Grazer por meio da Imagine Entertainment. Também estará envolvido Guy Oseary, empresário do Red Hot Chili Peppers.

Quem deve interpretar Anthony Kiedis no cinema?

Até o momento, detalhes como diretor, elenco e possível data de lançamento do filme ainda não foram divulgados.

No entanto, não faltam especulações sobre quem pode viver Kiedis no longa, já que certamente se tratará de um papel bastante emblemático. Em discussões de fóruns de fãs na internet, nomes como Jon Bernthal (The Walking DeadO Justiceiro) e Justin Long (DodgeballHerbie: Meu Fusca Turbinado) estão entre os mais cotados.

Até o comediante Sacha Baron Cohen e o valentão Danny Trejo aparecem em algumas das discussões, mas vale ressaltar que a produção provavelmente deve apostar em algum ator mais jovem, já que a história de Scar Tissue passa muito mais pelos anos formativos de Anthony do que pelos momentos em que a banda já está consolidada.

Então, conta pra gente: qual o seu melhor palpite?

História de Anthony Kiedis ganhará filme baseado no livro Scar Tissue

O livro lançado por Anthony Kiedis em 2004, que leva o nome do sucesso do disco Californication (1999), narra a relação do cantor com seu pai em meio à cena punk de Los Angeles dos anos 1970 e 1980, além de retratar a jornada do artista com seu vício em drogas e sua recuperação.

Outro assunto abordado é o compromisso de Kiedis com a expressão artística e como ele e o baixista do Red Hot, Flea, conseguiram manter a banda em atividade após a morte do guitarrista fundador do grupo Hillel Slovak por overdose de heroína.

Segundo o Deadline, a Universal Pictures promete que sua adaptação para os cinemas será “um retrato chocantemente sincero de um artista, viciado e líder”. Ficamos no aguardo de novas informações sobre o filme biográfico do aclamado cantor, e por enquanto você pode relembrar a música que dá nome ao longa pelo vídeo abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!