Lia Clark e Pabllo Vittar entregam muita sensualidade no clipe do single de rave funk e pop
Foto por Maicon Douglas

Lia Clark convidou ninguém menos que Pabllo Vittar, sua amiga de longa data, para colaborar no single que foi escolhido como o primeiro lançamento do seu próximo disco CLARK (pt. 2).

A nova faixa intitulada “SEREIA” apresenta uma poderosa sonoridade de rave funk com elementos do pop e marca a terceira parceria de Lia com a artista que ela considera “a maior drag queen do mundo”.

Anteriormente, as cantoras trabalharam juntas na faixa “Ele é o Tal”, que integra o disco de estreia de Vittar, Vai Passar Mal, e também no remix de Lia da música “TOME CUrtindo”.

Em conversa com o TMDQA!, Lia contou como foi retomar a parceria com Pabllo e revelou a reação da artista ao ouvir “SEREIA” pela primeira vez:

Retomar esse trabalho com Pabllo Vittar foi muito divertido. Você acredita que quando eu ouvi ‘SEREIA’ pela primeira vez eu tive certeza que era a música que eu queria fazer com ela? Daí eu mandei pra ela no WhatsApp e a primeira coisa que ela fez foi me mandar um vídeo dela de calcinha dançando a música. E é nessa vibe trabalhar com Pabllo Vittar. Ela é uma pessoa muito iluminada, de um talento inigualável, ela tem uma luz, ela tem o X Factor, esse viado é foda, foda, foda, foda, foda.

Ao comentar sobre a música que ela define como “um dos maiores orgulhos da carreira”, Clark disse que sensualidade foi algo apontado como determinante tanto na música como no clipe, já que este é o ponto chave de quando elas se encontram — “a sensualidade das drags”, como ela descreveu.

Lia Clark prepara lançamento do seu novo disco CLARK (pt. 2)

“SEREIA” chega como sucessora de LIA (pt. 1), primeira parte do seu próximo álbum que será complementado com CLARK (pt. 2).

No início do ano passado, a cantora também conhecida como “drag queen do funk” contou em entrevista exclusiva ao TMDQA! que a parte inicial do projeto surgiu depois de ter amadurecido sua autoconfiança durante o período da pandemia.

No primeiro disco, Lia resgatou fortes influências do funk feminino, para que seus fãs conseguissem ver a artista do início de sua carreira, só que de uma nova forma. Ao falar sobre o que o público pode esperar da segunda parte, Lia declarou:

A Lia que as pessoas vão encontrar agora no ‘CLARK (pt. 2) é uma extensão do ‘LIA (pt. 1)’ mesmo. Eu acho que é uma conexão, por isso que tudo vai se juntar, virar um álbum só, e levar o meu nome. Porque foi esse momento de transformação interna que eu tive em mim, de olhar pra dentro, retomar meus trabalhos do jeito que eu quero e do jeito que eu gosto, sem essas amarras de indústria, de números e etc.

E nessa segunda parte a mesma coisa… não tão a mesma coisa, né? Para as pessoas não acharem que vão ouvir igualzinho, mas de uma forma diferente, é um complemento da parte um. Vai ter muito funk em várias vertentes, vai ter mais feats e eu tô muito feliz de abrir esse momento com a maior drag queen do mundo ao meu lado. Pabllo Vittar.

Lia Clark revelou que a segunda parte do seu disco já está com todas as músicas prontas e, neste momento, ela está trabalhando na produção de outros conteúdos como capa e “talvez visualizers”.

A cantora confessou que sua meta é lançar o álbum antes de sua performance no The Town, que está marcada para o dia 3 de Setembro, quando ela se apresenta no Palco Factory.

Confira abaixo o clipe de “SEREIA”!

Lia Clark e Pabllo Vittar se unem no single “SEREIA”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!