Nando Reis é vaiado depois de puxar coro contra Bolsonaro em show em Belo Horizonte
Reprodução / YouTube

No último final de semana, o Festival de Inverno do Rio de Janeiro recebeu um show de Nando Reis que teve forte teor político, como já é de costume quando falamos do cantor ou até mesmo dos Titãs.

Se não havia ficado claro recentemente com os posicionamentos da banda em sua turnê de reunião, Nando explicitou mais uma vez no palco do evento a sua vontade de que o ex-presidente Jair Bolsonaro seja condenado, pedindo cadeia para o político em meio à sua apresentação.

Depois, conversou com o Canal Brasil, que fazia a transmissão do festival, e deu declarações ainda mais fortes não apenas sobre Bolsonaro, como também em relação a todo o conservadorismo e extremismo religioso que têm marcado presença na sociedade brasileira nos últimos anos.

Nando Reis fala sobre hipocrisia de extremistas religiosos

Na entrevista, Nando mostra muita emoção ao falar sobre a necessidade de “recolocar as coisas nos lugares”, reforçando que se trata de um pedido básico dentro de uma sociedade e apontando o dedo para líderes religiosos que estão “falando em nome de Deus [e] fazendo o oposto”:

Quem acha que o que eu estou falando é ir além, essa pessoa está sem noção. Porque o que a gente está falando é recolocar as coisas nos lugares, nos lugares elementares. Não estamos falando nada demais. Respeito ao próximo, chega de racismo, chega de bater em gay, sabe, essa coisa absurda. Quem falou, da onde veio isso? Tem muita gente falando em nome de Deus, fazendo o oposto, completamente o contrário de tudo que foi o ensinamento de Cristo. Então, é o seguinte, eu não sou cristão, não sou religioso, mas estou muito mais perto de defender os ensinamentos do cristianismo do que qualquer porra desse papo de Deus, família e o caralho. Bando de hipócritas!

Veja as fortes declarações de Nando Reis pelo vídeo abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!