Trueno lança clipe
Crédito: reprodução

O cantor argentino Trueno lançou nos serviços de streaming o clipe feito para a faixa “No Cap” em parceria com a plataforma musical COLORS, que apresenta artistas de diferentes partes do mundo sob uma perspectiva minimalista.

Postado há poucos dias, o vídeo já acumula cerca de meio milhão de visualizações no YouTube e o lançamento antecede o próximo disco de estúdio de Trueno, como ele mesmo revelou em nota para a imprensa:

É uma prévia do novo álbum, que é de Hip Hop, em que cada música representa uma época diferente do movimento. ‘No Cap’ representa a era dos anos 2000, um tributo aos artistas e produtores que cresci escutando e me influenciaram, como Dr. Dre e o Rap dessa época.

Com a novidade, o cantor se tornou o primeiro artista da Argentina a colaborar com a COLORS. Confira o clipe de “No Cap” ao final da matéria!

Trueno grava clipe em parceria com a COLORS

A parceria com a COLORS abre novas possibilidades para o artista, uma das maiores promessas do gênero na América Latina e que soma mais de 11 milhões de ouvintes mensais no Spotify, além de mais de 2 bilhões de views no YouTube.

Em 2023, Trueno realizou quatro shows esgotados em sua terra natal, Buenos Aires, e também se apresentou no Primavera Sound, na Espanha, e no LAMC, festival no Central Park, em Nova York.

Aliás, para este ano, o artista está com a agenda repleta de shows, incluindo apresentações em festivais como Isle of Light, na República Dominicana, e Roskilde Festival 2024, na Dinamarca.

Será que rola uma passagem pelo Brasil? Vale lembrar que o argentino fez uma participação emblemática em “MEU BARRIO”, música do Planet Hemp que você também pode ouvir logo abaixo.

LEIA TAMBÉM: Evanescence lança novo clipe com imagens de show histórico em São Paulo; assista

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!