MC Bin Laden muda de nome
Foto: Still do clipe de "Controllah", com o Gorillaz

O mais recente eliminado no paredão do Big Brother Brasil é o músico MC Bin Laden.

Pelo menos esse era seu nome artístico até sair do confinamento do reality show, já que agora o músico irá atender de forma diferente.

Logo que saiu da “casa mais vigiada do Brasil”, o funkeiro foi recebido pelo apresentador Tadeu Schmidt, que não escondeu o fato de que não é lá muito fã do nome adotado pelo cara:

Posso deixar uma dica para o futuro? Vamos trabalhar em um nome artístico mais legal!

Você reparou que poucas vezes eu falei com ‘Bin Laden’, porque o Bin Laden, aquele terrorista, não combina nada com esse cara com um coração enorme, esse cara maravilhoso!

E se alguém achou que o apresentador havia criado um climão, foi o contrário: o músico que já colaborou com nomes como Gorillaz disse que esse pensamento já estava em sua cabeça e isso aconteceria em breve:

É a realização de um sonho que eu já estou querendo fazer há muito tempo. Quando eu peguei o nome de MC Bin Laden, eu era muito novo, e não tinha muita maturidade.

Hoje já tenho e sei a responsabilidade que é.

Mudança de Nome de MC Bin Laden

Acontece que nem demorou 24 horas para que Jefferson Cristian dos Santos de Lima, nascido em 1993 e assim batizado, trocasse seu nome artístico.

Em conversa com a apresentadora Ana Maria Braga, ele afirmou que está trocando de nome e agora passa a atender pelo nome de MC Binn.

Até o horário de publicação dessa matéria, às 12:45 do dia 05 de Abril, seu perfil ainda constava como MC Bin Laden nas plataformas de streaming.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!