Lars Ulrich no Polar Prize

Ame ou odeie: assim é o estilo de tocar bateria de Lars Ulrich, do Metallica. Com mais de 40 anos de uma carreira consagrada, o músico dinamarquês nunca escapou de críticas especialmente com relação às suas viradas e improvisações nos shows.

O canal Eternal no YouTube, que faz paródias e montagens envolvendo a banda de James Hetfield, reuniu momentos de Lars que são, digamos, pouco inspirados.

O vídeo mostra o baterista perdendo o momento certo da virada ou às vezes saindo do tempo em clássicos do Metallica como “Sad But True” e “Master of Puppets” nas apresentações ao vivo e ensaios do grupo.

A montagem já se aproxima de 2 milhões de visualizações mostrando que, concordem ou não, muita gente se interessa pelo assunto. Assista abaixo e tire suas conclusões!

James Hetfield diz que Lars Ulrich não ensaiava

Vale lembrar que, recentemente, após o show do Metallica no histórico festival Power Trip, o próprio James Hetfield revelou que Lars Ulrich não ensaiava para os shows da banda até cerca de cinco anos atrás.

Em episódio do podcast The Metallica Report, o vocalista brincou dizendo que “foi ótimo” que Lars tenha decidido treinar exaustivamente para aquela performance. Saiba mais nesta matéria.

LEIA TAMBÉM: “Obrigado infinitamente”: Lars Ulrich emociona ao se despedir do pai, Torben Ulrich, falecido aos 95 anos

As piores viradas de bateria de Lars Ulrich

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!