Foo Fighters em Curitiba, 2023
Foto por Diego Castanho / Foo Fighters Brasil

Muito se fala sobre o sucesso do Foo Fighters, uma das bandas mais relevantes desde meados dos anos 1990, mas você já parou para pensar nas músicas da banda que até muitos fãs não conhecem?

De 2019 para cá, o grupo liderado por Dave Grohl lançou uma série de EP’s conhecidos como Foo Files e diversas canções presentes neste material ainda não são conhecidas pelo grande público.

Dessa forma, o TMDQA! decidiu trazer até você os Lados B de singles recentes que talvez você não tenha escutado ainda. Alguns deles são “If Ever”, que ficou na 10ª posição, “Ozone”, figurando na 7ª colocação, “Iron and Stone”, que apareceu no 4º lugar, e “Kiss the Bottle”, na segunda posição da lista.

Vale lembrar que, nessa seleção, estamos contabilizando apenas lançamentos de estúdio e não versões ao vivo ou faixas comentadas, o que mudaria a lista já que há inúmeros materiais do tipo disponibilizados pela banda.

Confira ao final da matéria o Top 10 na íntegra e descubra qual é a música dos Foos que ficou no topo do ranking das menos ouvidas no streaming!

Canções do Foo Fighters mais ouvidas no Spotify

Responsável por um dos álbuns mais importantes de Rock em 2023, o Foo Fighters é uma banda que move multidões e qualquer fã do gênero a colocaria entre os grupos mais bem-sucedidos da cena atual.

No final de 2023, o TMDQA! também resolveu levantar quais são as músicas mais executadas da banda no Spotify e, provavelmente, muitas delas você já deve ter colocado nas suas playlists.

No primeiro lugar ficou a icônica “Everlong”, única do grupo a ultrapassar a marca de 1 bilhão de reproduções na plataforma, e você pode saber quais são as outras clicando aqui.

LEIA TAMBÉM: Dave Grohl fala pela primeira vez sobre a morte da mãe e explica homenagem em música

As 10 músicas menos ouvidas do Foo Fighters no Spotify

10. “If Ever” – 632 mil plays

9. “Podunk” – 614 mil plays

8. “Dear Lover” – 573 mil plays

7. “Ozone” – 549 mil plays

6. “Win or Lose” – 498 mil plays

5. “Normal” – 494 mil plays

4. “Iron and Stone” – 486 mil plays

3. “FFL (Fat Fucking Lie)” – 482 mil plays

2. “Kiss the Bottle” – 453 mil plays

1. “Make a Bet” – 344 mil plays

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!