Jonathan Davis, vocalista do KoRn
Foto via Wikimedia Commons

Em entrevista para a Adidas, Jonathan Davis, vocalista do KoRn, relembrou a música da banda que faz referência ao nome da marca de roupas esportivas, “A.D.I.D.A.S”.

A faixa apareceu no álbum Life Is Peachy (1996) e o título é um acrônimo para o verso “All Day I Dream About Sex”, que está na letra. Em português, a frase significa “eu sonho o dia todo com sexo” e Davis deixou claro o que pensa hoje em dia sobre a canção.

Na conversa, o cantor revelou que, olhando para trás, considera “A.D.I.D.A.S.” uma “música idiota” (via Loudersound):

Era apenas uma música idiota. Tipo, não era pra ser nada. Acho que comecei com o riff, estávamos fazendo isso… era o segundo disco e escrevemos a música e lembro que a sigla para ela era ‘All Day I Dream About Sex’. Poderia ser um milhão de coisas diferentes. Eles diriam ‘esportes’, existem tantos diferentes. É bem imatura e juvenil. É representativo de onde estávamos naquele momento. Você tem 24 anos. Isso é tudo que você realmente pensa, especialmente estando em uma banda de rock. Esse é todo o sonho e tudo mais. Mas é tipo, naquela época aquela música era tudo para mim.

De um jeito ou de outro, essa despretensiosa canção se tornou um baita hit! Você pode relembrar o clipe ao final da matéria.

Vocalista do KoRn revela que filho bebê participou de hit

Ainda na entrevista, Davis contou que há um efeito sonoro oculto na gravação de “A.D.I.D.A.S.” que os fãs podem não ter notado antes. Segundo ele, o ouvinte pode escutar seu primeiro filho, Nathan Davis, na época bebê, fazendo barulhos ao fundo durante a música:

O que há de errado nisso é que, quando eu cantei, se você ouvir, meu filho primogênito Nathan estava entre minhas pernas quando cantei aquela música. Você pode ouvi-lo fazendo barulhos ao fundo. Ele estava na sala comigo!

Reparou por aí? A dica é que acontece por volta de 1 minuto e 20 segundos da música!

LEIA TAMBÉM: O dia em que KoRn e Slipknot se juntaram para homenagear os Beastie Boys

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!