Céline Dion
Foto via Wikimedia Commons

É sempre triste quando vemos um artista talentoso precisar abdicar da carreira por conta de problemas de saúde, e com Céline Dion não é diferente.

Acometida já há algum tempo por uma rara doença degenerativa chamada síndrome da pessoa rígida (SPR), que afeta uma pessoa a cada 1 milhão e provoca rigidez intensa dos membros e espasmos inesperados, a cantora parece não viver um bom momento.

Quem deu os detalhes do quadro atual de Céline foi sua irmã, Claudette Dion. Em entrevista ao site 7 Jours, Claudette disse que a artista canadense “não tem controle sobre os músculos” e que ela “trabalha muito” no combate à doença, sonhando em retornar aos shows (via TheGuardian):

Nos nossos sonhos e nos dela, a ideia é voltar aos palcos. Em que estado? Não sei.

A gente torce muito para que este retorno, que promete emocionar a todos, possa acontecer um dia!

Fãs têm procurado Céline Dion para oferecer algum tipo de suporte

Na mesma entrevista, a irmã de Céline acrescentou que muitas pessoas contataram sua fundação para oferecer apoio:

As pessoas nos dizem que a amam e oram por ela. Ela recebe tantas mensagens, presentes, crucifixos abençoados.

Vale lembrar que Dion, hoje com 55 anos, precisou interromper sua residência em Las Vegas em Outubro de 2021 por conta de recomendações médicas. De lá para cá, a cantora não teve mais condições de retomar suas apresentações.

Trabalho mais recente de Céline Dion foi como atriz

O mais recente trabalho de Céline foi como atriz no drama romântico O Amor Mandou Mensagem (2023), disponível no catálogo da HBO Max. Dirigido por James C. Strouse, o filme tem elenco completado por Priyanka Chopra, Nick Jonas, Sam Heughan e Russell Tovey.

Você pode conferir o trailer de O Amor Mandou Mensagem logo abaixo!

LEIA TAMBÉM: Céline Dion se emociona ao cancelar turnê e falar sobre a saúde: “não vou desistir”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!