Céline Dion
Foto via Wikimedia Commons

A gente já te contou aqui sobre a doença degenerativa que acometeu Céline Dion e, nesta sexta-feira (26), a cantora de 55 anos anunciou o cancelamento da turnê mundial que começaria em Agosto por causa de sua saúde fragilizada.

Em publicação feita no Instagram, a artista que tem a síndrome da pessoa rígida [SPR] – responsável por uma rigidez intensa dos membros e espasmos inesperados – lamentou a decepção que causou aos fãs:

Sinto muito por decepcionar todos vocês mais uma vez. Estou trabalhando muito para recuperar minhas forças, mas fazer turnês pode ser muito difícil mesmo quando você está 100%. Não é justo para vocês continuar adiando os shows, e mesmo que isso parta meu coração, é melhor cancelarmos tudo agora até que eu esteja realmente pronta para voltar aos palcos novamente. Quero que todos saibam que não vou desistir… E mal posso esperar para vê-los novamente!

Os ingressos para todos os shows cancelados serão reembolsados e a gente deseja melhoras para a Céline! Confira a publicação da cantora ao final da matéria.

Céline Dion está focada em sua família

Segundo a Quem, uma fonte próxima a Céline disse à revista People no ano passado que agora ela “está focada em sua saúde e em seus filhos”. O herdeiro mais velho de Dion, René-Charles, tem 22 anos, enquanto os gêmeos, Nelson e Eddy, têm 12.

Os três são frutos do relacionamento de Céline com o empresário René Angélil, que morreu em 2016 aos 73 anos, vítima de câncer.

LEIA TAMBÉM: Emocionante: casal de músicos canta para se despedir de bebê com doença rara

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!