Ludmilla no Rock In Rio 2019
Foto de Ludmilla no Rock In Rio via Shutterstock

2023 certamente foi um grande ano para Ludmilla e a cantora chegou até a realizar um dos shows mais comentados da edição inaugural do The Town, que aconteceu em Setembro passado.

Além disso, Lud anunciou há pouco sua parceria com a produtora 30e para desenvolver uma turnê grandiosa pelo Brasil no ano que vem.

Como te contamos aqui, a empresa vai ser responsável pela “LUDMILLA IN THE HOUSE TOUR”, excursão com proporções gigantescas e foco nas grandes arenas espalhadas pelo país.

Parceria da 30e com Ludmilla

A 30e também é a executora das bem-sucedidas turnês de Titãs e NX Zero, que vêm acumulando milhares de espectadores ao longo dos meses e lotando diversos estádios pelo país.

Aliás, em 2024, a produtora brasileira ainda realizará as turnês de Jão, que lançou o disco Super em Agosto, e Ivete Sangalo, que comemora seus 30 anos de carreira.

Enquanto esperamos ansiosamente o começo do projeto com Ludmilla, cujos ingressos começam a ser vendidos em breve neste link, confira a seguir cinco vídeos que provam que a carioca é uma das maiores artistas do país e que não há dúvidas de que a turnê com a 30e será um sucesso!

LEIA TAMBÉM: CaboFolia anuncia edição 2024 com shows de Ludmilla, Ivete Sangalo, Gloria Groove e mais

The Town 2023

Rock in Rio 2022

Numanice Ao Vivo

Lud Session com Gloria Groove

Teaser da turnê Ludmilla in the House

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!