Ludmilla recebe ligação de Roberto Medina que aponta seu show como
Reprodução / Instagram

A exemplo do que vem acontecendo com as bem-sucedidas turnês de Titãs e NX Zero, a produtora 30e tem planos incríveis para alavancar ainda mais a carreira de Ludmilla.

Em parceria com a artista carioca, a empresa vai desenvolver em 2024 a excursão que viajará pelo Brasil “LUDMILLA IN THE HOUSE TOUR”, com proporções gigantescas e foco nas grandes arenas espalhadas pelo país.

Através de comunicado para a imprensa, Lud afirmou:

Essa tour é uma realização ainda maior que os meus sonhos. É a materialização de que todo o caminho percorrido teve um propósito. Além disso, é, também, olhar para o futuro e mirar no que quero para a minha vida e carreira.

Pepeu Correa, CEO da 30e, também celebrou a novidade:

A Ludmilla é uma das principais cantoras do país e a sua conexão com o público é algo singular. Queremos criar uma turnê cuja estrutura seja proporcional ao tamanho, ao talento e à importância que ela representa. Ela sempre teve vontade de fazer uma turnê como as das artistas pop internacionais. A partir de agora, estamos sonhando esse sonho juntos.

Em 2024, a 30e ainda realizará as turnês de Jão, que lançou o disco Super em Agosto, e Ivete Sangalo, que comemora seus 30 anos de carreira. A produtora promete dar mais informações a respeito da turnê de Lud em breve. Aguardamos!

Ludmilla estará na próxima edição do CaboFolia

Como a gente te contou aqui recentemente, Lud já é presença confirmada no CaboFolia 2024.

Considerado o maior Carnaval fora de época do Rio de Janeiro, o evento, muito popular no início dos anos 2000, trará também no line-up Ivete SangaloGloria Groove, Léo SantanaBell MarquesAra KetuKevin O ChrisJammil e Tomate.

Realizado em Cabo Frio, na Região dos Lagos, interior do estado, o festival no ano que vem acontecerá entre os dias 18 e 20 de Janeiro. Em Setembro, vale lembrar, Ludmilla fez um dos shows mais marcantes na edição inaugural do The Town, em São Paulo.

LEIA TAMBÉM: Duo Clarê lança clipe de “Tô Enlouquecendo” e discute saúde mental; assista

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!