Atração do C6 Fest, Daniel Caesar é confirmado em evento beneficente por Gaza e Sudão
Reprodução/Instagram

Com o intuito de arrecadar dinheiro para o povo de Gaza e do Sudão, o músico Soul e Folk sudanês-canadense Mustafa anunciou um show beneficente em Nova Jersey no dia 4 de Janeiro, no Newark Symphony Hall, reunindo uma série de grandes nomes da música.

Entre as atrações estão Faye Webster, Clairo, Stormzy, 070 Shake, 6LACK, Omar Apollo, Nick Hakim, Charlotte Day Wilson, o comediante Ramy Youssef, o escritor palestino Mohammed El Kurd e convidados especiais.

A ação também contará com a performance do talentosíssimo Daniel Caesar, que foi anunciado recentemente como uma das atrações do C6 Fest, que acontece entre os dias 18 e 19 de Maio de 2014 em São Paulo.

Artistas em benefício de Gaza e Sudão

A iniciativa busca chamar atenção para os ataques violentos sofridos pelo povo palestino, tanto em Gaza como em outras regiões, e também pelos moradores do Sudão.

Como muitos sabem, Gaza continua sofrendo com as consequências da resposta de Israel ao ataque surpresa do Hamas em 7 de Outubro deste ano, responsável por dizimar cidades inteiras na faixa de Gaza.

Já o Sudão, que não teve tanta aparição na mídia quanto o conflito entre Israel e Gaza, tem sofrido massacres por conta de facções rivais do governo militar do país que estão envolvidas numa sangrenta guerra civil desde Abril. A situação já provocou a morte de milhares de pessoas e resultou em mais de um milhão de refugiados.

Você pode conferir abaixo a escalação completa do evento!

C6 Fest 2024

A segunda edição do C6 Fest no Brasil será realizada no Parque do Ibirapuera e, além de Daniel Caesar, também estarão no line-up com artistas como Noah Cyrus, Black Pumas, Pavement e Raye.

A escalação conta também com shows especiais como o de Cat Power cantando Bob Dylan, Charles Lloyd Quartet, Daniel Santiago e Pedro Martins, Jaloo convida Gaby Amarantos, Paris Texas, Romy, Soft Cell e muito mais.

As vendas do C6 Fest 2024 já começaram e os ingressos variam entre R$264,00 e R$1.200,00 dependendo do tipo de entrada que você for adquirir. Saiba todos os detalhes aqui!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!