Green Day e Red Hot Chili Peppers

Não há dúvidas de que a banda californiana Red Hot Chili Peppers tem várias fases, letras e instrumentais da sua carreira ligadas ao sexo.

Canções como “Suck My Kiss” deixam isso bem claro, mas foi outra que acabou entrando em uma lista inusitada publicada recentemente no site Pour Moi e compartilhada pelo Whiplash.

Por lá, a loja de roupas que vende peças de lingerie disse que analisou mais de 300 mil canções em playlists com nomes como “Playlist de Sexo”, “Para Fazer Bebês (!)” e “Para Transar”, e chegou a algumas conclusões interessantes.

Além disso, também analisou 20 mil faixas em playlists com nomes como “Sexo Solitário”, e montou rankings a respeito de masturbação.

Uma delas é uma lista com os 10 artistas mais ouvidos ao se fazer sexo, e ela ficou assim:

  1. The Weeknd
  2. Trey Songz
  3. Usher
  4. Drake
  5. Jeremih
  6. Rihanna
  7. Beyoncé
  8. Miguel
  9. Two Feet
  10. PARTYNEXTDOOR

Músicas Para Masturbação

Em outro ranking, o pessoal do site britânico elencou as 10 músicas que seriam mais tocadas para “fazer amor consigo mesmo”, e a campeã não podia ser outra: “I Touch Myself” (ou “Eu Me Toco”), da banda Divinyls, que fala sobre masturbação feminina.

Quem também aparece na lista é o Red Hot Chili Peppers com “Under The Bridge”, canção que de erótica não tem muita coisa a não ser melodia e vocal, já que sua letra fala sobre um período difícil na vida do vocalista Anthony Kiedis e suas lutas pessoais.

A lista ficou assim:

  1. “I Touch Myself” – Divinyls
  2. “Sex With Me” – Rihanna
  3. “Love Myself” – Hailee Steinfeld
  4. “Call Out My Name” – The Weeknd / “Often” – The Weeknd (empatadas)
  5. “SLOW DANCING IN THE DARK” – Joji
  6. “Get You (feat. Kali Uchis)” – Daniel Caesar
  7. “Earned It” – The Weeknd
  8. “Take on Me” – a-ha / “Everybody Wants To Rule The World” – Tears For Fears (empatadas)
  9. “Under the Bridge” – Red Hot Chili Peppers
  10. “Feeling Myself” – Nicki Minaj

Outra lista que inclui nomes do Rock e fala sobre o mesmo tema diz respeito aos “Artistas mais populares entre solteiros sensuais”, elencando aqueles que mais “ajudam” na hora do sexo por conta própria.

De acordo com a pesquisa, a ordem é essa:

  1. The Weeknd
  2. Divinyls
  3. Post Malone
  4. Red Hot Chili Peppers
  5. Johann Sebastian Bach
  6. Drake
  7. Kanye West
  8. Rihanna
  9. Lana Del Rey
  10. Green Day

E aí, procede?

Playlists

Ao final de tudo, o Pour Moi criou duas playlists próprias: uma para Sexo e outra para Sexo Solo, e você pode ouvi-las no Spotify logo abaixo.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!