Ash e Pikachu, de Pokémon

A Pokémon Company anunciou que vai inaugurar uma nova área chamada “PokéPark Kanto” no parque de diversões Yomiuriland em Inagi, Tóquio, no Japão.

O espaço inspirado em Pokémon ainda não teve detalhes revelados, mas acredita-se que será desenvolvido um complexo temático com brinquedos e outras diversões, a exemplo do Super Nintendo World, localizado dentro do Universal Studios japonês mas que mais se assemelha a um parque próprio.

O anúncio oficial do PokéPark Kanto, ainda sem data de inauguração, diz (via NintendoLife):

Fãs de ‘Pokémon’ de todo o mundo se reunirão neste lugar rico em natureza e criarão um espaço que pode ser desfrutado de forma conjunta, para além das barreiras de países, regiões e idiomas.

Vale lembrar que a empresa responsável pelo anime já havia colaborado com o Yomiuriland para lançar Pokémon Wonder em 2021, atração ao ar livre na qual os visitantes podem explorar a natureza e localizar personagens do desenho feitos à mão com materiais naturais.

A expectativa é alta! Ao final da matéria, você pode ver um vídeo do Super Nintendo World localizado no Universal Studios de Osaka para entender como pode ficar o parque de Pokémon em Tóquio.

Pokémon encerrou a saga de Ash e Pikachu

Como a gente te contou aqui um tempo atrás, a jornada de Ash e Pikachu, que têm sido a alma de Pokémon desde seu início em 1997, foi encerrada e os dois se despediram em episódio exibido no Japão em Março.

O capítulo, claro, foi significativo e teve tudo que se espera de um episódio final, fazendo ainda inúmeras referências ao episódio piloto do anime. Você pode saber mais sobre o que houve clicando neste link.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!