Skates de Pokémon
Divulgação

A série japonesa Pokémon é uma das mais queridas por fãs de desenhos animados e games, e vai ganhar uma homenagem pra lá de especial em um mundo bem diferente.

Bear Walker, um famoso artesão de skates, anunciou uma parceria incrível com a Pokémon Company. Trazendo ilustrações de cinco dos Pokémons mais icônicos nos mais de 20 anos da franquia — Charizard, Gyarados, Pikachu, Gengar e Mewtwo — o projeto terá apenas 750 unidades.

Sobre a empreitada, Walker falou (via Rádio Rock):

Planejei criar obras de arte funcionais inspiradas em Pokémon junto de iconografia que os fãs amam no estilo personalizado pelo qual meus decks são conhecidos.

Já a diretoria de comércio eletrônico da Pokémon Company InternationalCindy Ruppenthal, citou como missão oferecer “mercadorias premium” para fãs da franquia e ainda elogiou a “meticulosa técnica artesanal e inovação de ponta” de Bear:

Nossa missão é oferecer maneiras novas e exclusivas para os fãs de Pokémon expressarem sua paixão pela marca com mercadorias premium e essa colaboração com Bear Walker é a maneira perfeita de continuar cumprindo essa promessa. Não poderíamos estar mais animados para mostrar aos fãs o que Bear planejou para esses skates, apresentando sua meticulosa técnica artesanal e inovação de ponta.

Os skates estarão disponíveis a partir de 11 de Fevereiro por este site, e você pode conferir abaixo um vídeo que detalha as peças. Agora só falta um jogo nos moldes de Tony Hawk’s Pro Skater com os bichinhos, hein?

Skates de Pokémon

https://www.instagram.com/p/B71KzAxnldx/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!