Top 10 Temas de Batalha de Videogames
Reprodução/YouTube

Quem curte jogar videogame certamente sabe que uma das coisas mais importantes é a trilha sonora. Ainda mais quando são jogos que envolvem batalhas, já que estas geralmente têm um tema que se repete durante boa parte do jogo constantemente.

Por isso, algumas dessas canções se tornam verdadeiros hinos dentro da comunidade de fãs. E foram esses fãs que elegeram as suas 10 preferidas para um vídeo do YouTuber FamilyJules, que transformou as músicas da lista em canções de Metal e teve um resultado bem legal.

Os games cujos temas de batalha foram escolhidos foram Xenoblade Chronicles, UndertaleGolden SunPokémon Red/BluePersona 4Final Fantasy VII, Final Fantasy VIIIFinal Fantasy XFinal Fantasy XIII Final Fantasy Mystic Quest.

Além disso, ele ainda revelou a lista dos próximos 10 eleitos pela sua audiência, e que podem render uma bela parte 2 do projeto: Final Fantasy IXChrono TriggerLufia 2Mario & Luigi Superstar SagaPokémon Red/Blue, Xenoblade ChroniclesFinal Fantasy IVPersona 3Fire Emblem Fates e Pokémon Gold/Silver. Os nomes repetidos são de jogos que têm mais de um tema de batalha.

Você pode conferir tudo logo abaixo!

LEIA TAMBÉM: Violinista toca tema e sons (!) de “Super Mario Bros.” em vídeo fantástico

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!