Fãs de Manu Gavassi tiram foto com baterista do Iron Maiden depois de não encontrarem a cantora
Reprodução/Twitter | Breno Galtier (via Reprodução/Instagram)

Fãs de Manu Gavassi foram tietar a cantora e acabaram sendo surpreendidos por um integrante do Iron Maiden.

Isso aconteceu no último final de semana em Curitiba, onde a lendária banda de Rock fez o primeiro de quatro shows da turnê “Legacy of the Beast World Tour 2022” que eles vão apresentar no Brasil.

A cantora paulista também estava na cidade para realizar um show da sua turnê “Eu Só Quero Ser Normal”, que aconteceu no último domingo (28) no Teatro Ópera de Arame.

Com o objetivo de encontrar Manu, alguns fãs foram até o hotel Nomaa, em Curitiba. Porém, enquanto a cantora não deu as caras, quem apareceu na entrada do local para conversar com eles foi ninguém menos que Nicko McBrain, baterista do Iron Maiden.

Fãs de Manu Gavassi encontram baterista do Iron Maiden

Aproveitando a oportunidade, os fãs da Manu tiraram fotos com o músico e compartilharam a situação nas redes sociais.

Pelas imagens, parece que McBrain estava feliz em atender os jovens, mesmo que alguns não soubessem quem ele é ou qual é sua função na aclamada banda. Uma das que compartilhou foto comm Nicko até brincou, dizendo que pelo menos não perdeu a viagem ao conhecer o famoso do Metal. Tá valendo, né?

Confira abaixo alguns registros dos fãs de Manu Gavassi ao lado do baterista do Iron Maiden!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!